quinta-feira, 15 de março de 2012

Produtos para mãos e pés da Dote - Minha solução

Olá moças bonitas, como vocês estão? Eu fiz uma comprinha tão boa essa semana que vim dividir com vocês.
Também sou dessas que não tiram as cutículas, pois achava minhas unhas muito fracas quando tirava e assim que deixei "crescer" minhas unhas ficaram bem mais fortinhas. Eu sei que também é muito do que comemos que fazem nossas unhas mais fortes, mas eu tenho muita dificuldade de comer o que é bom pra saúde, me esforço, mas não como sempre. Então eu uso muitos produtos nas mãos e unhas, uso o Mira Cuticle, cerinha da granado e mais alguns hidratantes, pois adoro estar com a mão sempre hidratada. Então essa semana entrei numa farmácia, atrás de óleo secante e base, e vi esses 3 produtinhos que já viraram queridinhos, também estão super presente do meu dia a dia. Eles custam em torno de R$6 cada, precinho ótimo, e o cheirinho é muito bom!


Nos últimos dias andei dando uma arrumação aqui em casa e minhas mãos ficaram horríveis, levantaram muitas pelinhas e achei que a solução seria tirar a cutícula e começar o tratamento do zero. Foi o que fiz, e realmente deu uma boa melhorada, mas ainda assim sobraram muitas pelinhas, como podem ver, um dia antes de começar a usar os produtos.


E já faz 4 dias que estou usando e achei uma diferença muito grande na aparência das cutículas e está solucionando os problemas das pelinhas que levantavam. E hoje elas estão assim:


Juro que foram só 4 dias! E agora espero nunca mais tirar minhas cutículas, pois minhas unhas estão curtinhas assim por terem enfraquecido e quebrado.

OBS: Os cremes são ótimos, mas esse esfoliante é maravilhoso a mão fica clarinha depois de passar e logo depois passo o hidratante, fica uma seda! ADORO!!

Espero que tenham gostado meninas.
Beijinho da Manu!

5 comentários:

  1. que diferençaaaa!
    UAU!!
    Preciso desse esfoliante então!! Meus pés estão o caos! hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os da Mary Kay que também são ótimos! Minhas unhas estão enoooormes! Também uso diversos outros produtos! hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. As cores dos esmaltes são lindas!!!!
    É sempre bom ter um creminho na bolsa... sempre tenho um para as mãos.

    Beijinhos!!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse cinza,um clássico!bjus

    http://maquiagemeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esses produtinho. Eu infelismente tiro a cuticula pq a minha cresce muito e não tenho problema com minhas unhas crescem até demais.rsrsrs
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)