sábado, 3 de março de 2012

O primeiro Chanel...

da série, a gente nunca esquece! [2] hahaha
Lembro de que quando ganhei meu primeiro OPI (post aqui) fiquei toda me sentindo o último biscoito do pacote. Mas gente, deixa eu contar, agora que ganhei meu primeiro Chanel estou me sentindo é a última gota de Coca Cola do deserto! hahaha, sempre foi um sonho de consumo!

Vocês lembram que eu postei (nesse link) sobre meus presentinhos importados né? Pois bem, hoje venho fazer a primeira resenha, que será do chanel.
Já adianto que são muitas fotos, mas chanel é chanel né... merece!

Eu o ganhei de presente da Manu no natal do ano passado (2011), foi surpresa total! A gente já tinha conversado sobre as cores preferidas algum tempo atrás, mas foi tão normal que eu nem dei bola... a gente sempre faz isso mesmo, conversas de esmalte são mais que naturais. E ela lembrou que o Paradoxal era o meu preferido.

Pra começar, uma coisa que eu adoro é que ele vem numa caixinha, eu até guardo ele a parte dos outros, mantenho dentro da caixinha mesmo, rs. E não sei se todas sabem, mas o pincel do chanel não é realmente quadradinho, é apenas uma capinha, o pincel mesmo é redondinho e pequeno.


Reparem que o logo da chanel aparece tanto na capinha quanto na própria tampa do pincel.


Nessa foto abaixo dá pra ver bem como a tampinha encaixa no pincel.


As cerdas não são achatadas, mas são muito macias e gostosas de se esmaltar, são um pouco mais finas que as nacionais também. Acho que o esmalte também ajuda nesse caso, por ser bem pigmentado.
Um detalhe mais próximo das cerdas pra vocês verem:


Agora uma coisa que eu achei bem interessante é que cada vidrinho tem a sua numeração, que combina com a numeração da caixinha. E reparem que no fundo do vidrinho existe a palavra "chanel" nas 4 arestas, eu fico encantada com esses detalhes, mostra toda uma preocupação com a marca.


As informações do vidrinho, made in France ♥ Paris.




Agora finalmente as fotos do swatche! Como já disse, a esmaltação foi uma delícia, o pincel é ótimo, super macio!
Escolhi um dia especial para usá-lo, estreei no meu aniversário desse ano.
Foram 2 camadas e ele tem um brilho incrível, mas de toda forma eu usei top coat, até pq nenhum esmalte resiste mais às atividades do lar né.
Uma pena que o efeito lindo do vidrinho não é perceptível na unha, a gente até consegue ver um shimmer bem lá no fundo, mas são tipo aqueles da colorama sabem? Só pra dar profundida mesmo a cor.


Separei 3 fotos em ambientes diferentes, e um detalhe pra mostrar melhor a cor, olhem só:
Essa foi em ambiente interno, com luz artificial. É a foto que mais se aproxima da real cor dele, um roxo acinzentado com um shimmer bem leve.



Essa foi tirada em ambiente externo, com luz natural de um dia nublado.

E essa também em ambiente externo, mas com a luz do sol. Reparem que ele fica um roxo bem vivo no sol.

Agora um detalhe, com foto mais aproximada.


Usei essa belezinha por 4 dias e ele se manteve intacto, só deu uma leve lascadinha nas pontas.
Agora a pergunta que não quer calar:


Divo, Phyno ou Lyndo? 
Eu fico com o Divo... rs, Ah Chanel...


Beijos,
Nessa.

11 comentários:

  1. Dyvo, lyndo e phyno tudo ao mesmo tempo! Luxo totaaaaal!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a cor, eu deixaria pra usar ele no inverno aqui do sul.rsrsrs
    Ah o vidrinho é chique.Adorei!

    Ah obrigada pela felicitação do meu niver. :D

    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inverno eu uso ele de novo, Aline! rs. Uma boa desculpa pra dar o repeteco. ;)

      Excluir
  3. Que cor linda *-*
    ameei, beijos linda,ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oh C'est super! j'aime!!! =)

    http://dropsparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Inesquecível ... lindo demais!

    Bjs,
    Elaine

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda hein, nhaaa esse vidrinho *--*
    Parabéns viu que seja o 1º de muitos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que é pior?! Agente acaba viciando e amando nossos Chanéis e querendo todas as cores de tão lindos que são ne?!
    Adorei o tom do seu muito fino :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Chique DEMAISSSSSSS!!!!

    Realmente a cor é bem próxima ao Fast Fashion! Uma hora dessas vou usar pra ver se me sinto diva também!! Rs

    Um beeeijo

    ResponderExcluir
  9. Chanel é Chanel!!
    Prefiro só apreciar ao invés de comentar!!

    lindo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)