segunda-feira, 19 de março de 2012

Alugando a Bolsa: por Thalita Palhares

Boa noite!! Hoje temos o prazer de inaugurar uma nova coluna aqui no blog, e ela se chama "Alugando a Bolsa". Como o nome já sugere, é um espaço onde abrimos o blog para dicas e relatos das leitoras, onde elas tem total liberdade para falarem o que quiserem.
Gostou? Quer participar também? É só mandar um e-mail pra gente (femmesblog@gmail.com).

Hoje quem inaugura a coluna é uma amiga muito querida de nós duas, a Thalita! Ela também tem um blog, onde fala tudo o que anda passando pela cabeça dela., quem quiser conhecer "É o meu ponto de vista" (só clicar no link).

Bed Head - Creme para cabelos

Olá meninas! Meu nome é Thalita e eu sou amiga da Nessinha e da Manu.
Como vocês viram, elas criaram uma nova coluna onde as amigas poderão participar e dar boas dicas.
Preciso dizer antes que vim morar com o meu noivo em Ponta Porã - MS. Pra quem não sabe, é uma cidade
que faz fronteira com o Paraguai.. Isso minha gente, moro há 5 minutos da perdição! Por isso então
vocês me verão falar mais de produtos importados, até pq aqui na cidade mesmo eu não encontro
muito fácil as BOAS marcas brasileiras. Ah, vale ressaltar, pra quem quiser dar uma passeada por aqui,
que os produtos vendidos dentro do Shopping China, e alguns outros shoppings "famosinhos" por aqui são super confiáveis, verdadeiros mesmo.. já não posso dizer o mesmo pra quem se arriscar nos camelôs ou lojas
pequenas.

Em janeiro, inspirada pelo post da Manu sobre ombré hairlights (esse post aqui), resolvi me arriscar na nova técnica e tirar a cara de Maria arrependida que eu tava com o cabelo todo escurão.
Procurei um salão bom que fizesse, marquei e fui na cara e na coragem! Pedi pra que ela puxasse pouco em cima pq afinal de contas queria o efeito iluminado, mas não ficar loira. Acabou que amei o resultado final! Ficou bem natural.
Me informei no salão mesmo sobre o que usar pra cuidar dos cabelos dali em diante e ao voltar aqui pra cidade, corri no Shopping e comprei tudo e mais um pouco. Aos poucos falo sobre os produtos que tenho usado,
que diga-se de passagem, têm feito muito bem aos meus fios. Hoje em especial vou falar do caçula.


Comprei duas máscaras de hidratação pra ir intercalando o uso, já que meu cabelo acostuma muito rápido
com os produtos e corta logo o efeito. Uma delas foi o Dumb Blonde da Tigi Bed Head. Tem vários produtos bons pra cabelos dessa marca, as embalagens são uma graça.
Isso mesmo, em português significa "Loira Burra"... loiras não briguem comigo, eu não tenho culpa!
Piadista ou não, o negócio é bom mesmo!
Diz na embalagem que se pode usar como condicionador, ou como máscara de hidratação pra cabelos tingidos de loiro.
Testei dos dois modos e o que mais gostei foi como máscara. O cheirinho dele é uma delícia! É adocicado, lembra um pouco abacaxi. Lavo meu cabelo normal com shampoo, enxáguo, passo ele e deixo ate o fim do banho. Enxáguo de novo, mas dessa vez com água gelada, o que é muito importante pra cuidar dos fios. Passo um creme de pentear hidratante, penteio e deixo secar sozinho. Gostei mesmo do resultado dele. Ele é durinho, parece uma manteiga, e essa embalagem aí que eu comprei vai embora bem rápido! Mas há umas maiores. Agora que eu já testei e aprovei, da próxima vez comprarei a grande. Indico mesmo pra quem tingiu as madeixas e precisa de cuidados pro cabelo não virar uma palha.
O meu cabelo anda bem hidratado, leve mesmo.. ainda não tá 100% mas vai ficar!


(Na foto dá pra ver pouco pois foi logo que pintei, e não apareceram as pontas, que estão bem mais claras)

Eu comprei no Shopping China por 11 dólares. Sei que vende no ebay, mas infelizmente não conheço nenhum vendedor.
Vende em outros sites, o único que eu conheço mesmo pra indicar  é o BoraColega.

Espero que tenham gostado,
beijos, Thalita.

25 comentários:

  1. Bem vinda Thalita!
    Adorei a sua postagem, um tema diferente no blog.
    Pensando em comprar pros meu cabelos.

    Grande beijo
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! A dica realmente é ótima, os produtos da Bed Head são maravilhosos! O resultado não poderia ser outro, os fios estão lindos :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a Bed Head! Dá vontade de comprar tudo pq as embalagens são demais! auhshuuhsa Muito obrigada pelo elogio, as pontas ainda tão parecendo capim, mas estou dando um jeito! ahahah

      Excluir
  3. Adorei a coluna nova, super criativa.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. olá Vanessa!!! Obrigada pela visita!! Temos as duas o mesmo problema, eu assisto a alguns vídeos de meninas brasileiras e quero muito alguns produtos, mas não enviam para Portugal!! A Lush Portugal envia para o Brasil!!!

    beijinhos e vou seguir o blog=)))

    Moki
    http://mokisbeautyroutine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Se tem uma coisa que sou viciada é produto para cabelo: tenho todas as marcas famosa nacionais e inter,é soh começar muita gente que lá vou eu correndo para os sites das gringa, que me poupam de 40% a 70% do valor no brasil. Conhecem o fragrancenet e o feel unique? Sao o meu paraiso cabelistico e super confiaveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciada!! Ultimamente ando cuidando melhor e dá ate gosto de ver o resultado.. posta também dando dica!!!! *.*

      Excluir
    2. Faço coro: posta também dando dica!!!! *.*

      Excluir
  6. Que chique! Espaço pras gralhinhas! rs
    Muito legal esse assunto, até comentei no face que quero mudar o tom do meu cabelo, queria clarear, mas por enquanto to sem grana pra mantê-lo!
    Thalitão, esse produto serve pra cabelos escuros também?

    Bjo Bjo meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gê, como o nome mesmo deu a entender auhshuahusa, ele é direcionado pra cabelo descolorido! Pode ser que dê certo em cabelo escuro... Mas eu aprendi que nunca é bom usar produto que não é específico pro seu cabelo! É um "tratamento" ineficiente, você provavelmente não verá muito resultado, e pode até acontecer de deixar seu cabelo pesado etc. Um dia eu posto falando das coisas que eu sei sobre cabelo, como a Eveline disse, sou viciada! ahushua Super apoio a mudança, e olha, dá pra cuidar sem gastar muito! Basta investir em um shampoo de limpeza, um de hidratação ou específico pra cabelo colorido e uma máscara boa! Máscaras de ação rápida são melhores ainda pq podem ser usadas tanto como condicionador (mais eficaz que um) quanto como máscara de hidratação profunda. Uf, falei muito!

      Excluir
  7. Amei o quadro novo! Com certeza vou participar mais pra frente. Ri muito do " Loira Burra!" hahahahaah.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela!! Ficaremos muito felizes com a sua participação.
      Sinta-se a vontade para mandar um post no nosso e-mail!

      Beijão.

      Excluir
  8. Amei a nova coluna, começou super bem!
    Deve ser um sonho morar tão pertinho assim da perdição, haha!
    Curti bastante as dicas :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Laylla é perfeito! Certeza que vou sofrer horrores quando tiver que ir embora.. ahushuahusa Obrigada pelo elogio ;*

      Excluir
  9. Adorei a coluna e já tô pensando em algo aqui pra poder participar!!
    Achei o nomezinho super engraçado e a embalagem linda!!
    Obrigada pela dica!
    E qual esmalte vc estava usando??

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Lii, participa sim!! Vou responder pela Thalita pq sei que esmalte é esse, rs. É o Bonequinha Charmosa, da Risqué. Ela postou até no blog dela, dá uma olhadinha, tem o link no início do post.

      Beeijos!

      Excluir
    2. Isso! Ele é lindo mas um porre de passar! Sempre faço a unha uma vez por semana, e ele ja descascou com 3 dias =/

      Excluir
  10. O produtinho eu já vi fala muito bem sobre ele e o cabelo ficou lindo tenho vontade de fazer no meu tbm que é escurão. Gostei da nova coluna.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Passando para te desejar uma ótima quinta querida :D
    Um cheiro **

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oláaa! adoreeei o blog e a idéia do espaço para as amigas...
    por faavor sigam e entrem no meu blog: morriderimel.blogspot.com :))

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a nova colunista, mandou super bem no post... Arrasou!


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ahh tb to nessa de "meio loira"! otima dica!!!
    mas to usando essa nova onda de produtos de argan, um serum protetor! mto bom tb!!!

    amoo produtinhos para cabelo!!
    adorei a parceria!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  15. Andei pensando em aderir ao 'meio loira', mas só de pensar nos cuidados extras que vou ter que dispensar às madeixas dá uma preguiiiiça! rsrs. Vou guardar a ideia mais um pouquinho...
    Sou nova seguidora do Bolsa sem Fundo e já cheguei com novidades u.u
    Beijinhos

    www.proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Mari!! E novidades são sempre ótimas, fiquei curiosa viu... rs

      Beijos!

      Excluir
  16. Esse creme é showwwww!!!! Ai que saudade da fronteira!!!!! hehehehehe....
    Thlaitaxx adorei o post, é muito legal ver que vcs sacam de um tudo!!!
    Esse aluguel da bolsa da ta demais =D

    bjinho

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)