sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Outubro Rosa

Tá certo que estamos no fim do mês já, mas como a campanha é pelo mês inteiro de conscientização, ainda vale a pena a minha postagem. ;)
Estive extremamente enrolada esse mês - pra variar - então por isso meu rosinha chegou atrasado por aqui. Mas deem um crédito vai, vida de noiva é correria sem fim, rs.

Pois bem, quer coisa mais "cor de rosa" do que um esmalte rosa da Barbie??
Pra mim não há na coleção combinação mais menininha, rs, e eu adoro!
Estava louca por um esmalte da Barbie faz um bom tempo e acabei optando pelo que mais tinha a ver com o tema, o Perfect.


Ele é um rosinha cheio de micro brilhinhos prata, que dão uma profundida linda no esmalte. E esse brilho da foto é todo dele, dispensei o top coat.

Foi fácil de passar e só um pouquinho chato na hora de limpar por conta dos brilhinhos, mas nada exagerado e consegui deixar bem limpinho. Essa foto foi tirada logo após a esmaltação.


E esse perfil da Barbie no vidrinho é muito amor né? rsrs. Minha infância total, eu tinha uma coleção gigante delas. *_*

Fiquei apaixonada por essa cor e entrou para a lista dos meus rosas prediletos. A duração também foi ótima, passei uma semana com ele.


E não esqueçam de se cuidar o ano inteiro, auto exame é fundamental. ;)

Beijos,
Nessa.

33 comentários:

  1. Ah que lindo!!Amei demais esse esmalte, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Gameii na cor *_*
    Quero para mim..
    Super valeu também a sua campanha.

    Beijinhos flor ;D
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que amo os esmaltes da barbie! Segundo que esse esmalte está realmente "Perfeito" haha
    Adorei a cor, e incentivo às mulheres a realizarem o exame de mama .
    Hiper beijo...
    Gi Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa fofa!! Sabe que tô até simpatizando mais com os rosas depois desse desafio do Outubro Rosa! hihi! Tô quase terminando!!
    amei mesmo esse! ainda mais com brilho... amooo
    :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, adorei o post, que cor mais linda, estou encantada, nunca tinha visto esse esmalte.
    Seu blog ta cada dia mais incrível, adoro vir aqui e conferir novidades lindas, meus parabéns!

    Depois, vem conhecer a linha incrível para cabelos que eu resenhei
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/11/resenha-linha-cupuacu-queratina-vitamy.html

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o esmalte da barbir - quero um pra mim. rsrsrs

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii
    que lindo, gostei
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse rosinha.

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  9. Também fiquei louca por um esmalte Barbie, e esse foi o que terminei trazendo pra casa. Tem coisa mais menininha do que ele? HAHAHA
    Muito lindo nas tuas unhas, e o brilho dele :3 Amor eterno!
    E cadê você att o blog, hein? Agora que eu volto as meninas decidem sumir, oxe.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  10. Feliz 2014, Nêssa!!!
    Atualiza isso aqui, mulher! Até eu já voltei! kkkk
    Aliás, poste fotos do casório (eu já vi no face) e das unhas desse grande dia, viu!? haha
    Parabéeens!

    Beeijos
    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  11. Que cor apaixonante pra quem é louca por rosa tipo "eu"
    rsrs...

    ## Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Muito fofa essa cor
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  13. Thanks for this for this article
    pleas share more articles about this
    my website talking about home improvement you can visite it from this url
    تنظيف افران بمكة
    شركة تنظيف افران بمكة

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)