sábado, 27 de agosto de 2011

Maquiagem coringa para noite

Olá, meninas, desculpem o sumiço. A Vanessa tá me cobrando à bessa a vinda aqui. Mil desculpas.
Chegamos a 100 seguidores!!! Que felicidade, estamos super bobas e olha que daí vem coisa boa ein. Acho que terá surpresinha aqui logo,logo, então fiquem ligadas. Obrigada por seguirem e participarem, meninas.

Bem, vim colocar meu rostinho (nem tão lindo assim sem maquiagem) no blog. Além de ser apaixonada por esmaltes, sou também por maquiagem e a tempos estou querendo fazer uma coisinha banaca aqui pro blog. Então assim como quem não quer nada, resolvi fazer a maquiagem que mais gosto, faço tanto que os pinceis já vão sozinhos. Sempre uso a noite, tanto em momentos light quanto em momentos mais importantes, mas claro dependendo do modelito que estou usando. E não se preocupem em combinar roupa com a maquiagem, porque é super neutra.

olhem a derrota que eu sou sem maquiagem, penei pra ter coragem de colocar essa foto aqui. (primeira e unica vez)

eis que surge a pessoa com cara de foto 3x4. 

Começo todas as minhas maquiagens usando sempre uma base cremosa, da Natura, um tom mais claro que a minha pele nas áreas mais escuras: queixo, debaixo do olho, pálpebra, e uso ela também para esconder algumas manchinhas que gosto de esconder.


Em seguida eu passou outra base, da Natura também, nas regiões onde não passei essa, pra uniformizar a pele, e passo o pó compacto, também da Natura, para tirar o brilho e aveludar. E como gosto de ficar bronzeadinha, uso o pó um tom mais forte que a minha pele. Fica assim:


E então, como ia pincel pra lá, pincel pra cá, que só eu explicando direitinho num vídeo pra vocês, o resultado final foi esse: 





Mas claro que não vou deixar vocês completamente desinformadas, já que o não preparei o passo a passo completo, vou por aqui pelo menos os materiais que usei.




Paleta: usei o branco e o preto
No cantinho direito: as bases, do lado o pó bronzer da Panvel que uso de blush e encima do blush está a magnífica sombra preta da Vult (potinho redondinho e pretinho)
Debaixo da paleta da esquerda pra direita: Rimel Colossal da Maybelline, rimel duplo da natura (usei o transparente nas sombrancelhas), Lápis de olho da natura que é simplesmente a paixão da minha vida, delineador da Panvel, batom inspiração da Panvel e o pó compacto da Natura.

Espero que gostem meninas, eu acho super linda essa maquiagem e não é nada difícil de fazer.
Beijos da Manu

15 comentários:

  1. Concerteza que está linda a make flor, arrasou!!!!

    Bjinhosss

    http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a maquiagem vc é linda até sem maquiagem.
    Bjos Flor
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o make. Liiindo demais *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passo a passo, por favor??
    Tá lindaaaaaaa!
    Amei muitooo!

    bjo bjo

    unhasdali.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaa
    adoreiiii a make
    parabens pelos 100 seguidores
    sucesso =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Menina, eu simplesmente amei esse make.
    Vou ficar esperando o passo a passo,viu?

    Beijos
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou tão linda!
    Amei, quero ver o passo a passo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelos 100 seguidores e a make ficou muuuuuuito bonita =)

    ResponderExcluir
  9. AHH super facil mas q eu não consigo fazer... e olha q eu AMO maquiagem!! mas um dia eu consigo!!

    ResponderExcluir
  10. FICOU LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJUS!

    ResponderExcluir
  11. AMEI!! Muito linda MESMO!

    E esse batom é a cara do Snob, da Mac!!

    =**

    ResponderExcluir
  12. Adorei, Manu!

    Quero ver o passo a passo pra ontem!!! Preciso!!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindaaaa!!! Vc é show...bjo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)