sábado, 13 de agosto de 2011

Tô chique, bem!

Tudo começou com uma amiga viciada em esmaltes, que me passou o vício, comecei aos poucos, comprava umzinho aqui, outro ali, até que me vi comprando 15 de uma vez só.
A caixinha inicial começou a ficar pequena, as cores nunca mais eram repetidas, aí eu pensei "preciso fotografá-los antes que fiquem velhos e eu nem lembre como eram". Comecei então a fotografar, com isso acabei por estar sempre postando no meu facebook as cores. Por eu estar postando no face, cada vez mais amigos descobriam o meu vício... e descobrindo o meu vício, agora todos os meus presentinhos e lembranças de viagens são o que???? ESMALTES!! o/* hahaha

Historinha longa só pra contar que eu tenho ganhado muitos mimos, estou tão feliz com isso, mas TÃO, que hoje resolvi vir aqui mostrar pra vocês os meus bebês importados.
Os primeiros que ganhei já até mostrei aqui no blog (nesse post), foram da minha amiga Li, do decorando unhas.
Ela mora em uma cidade que faz fronteira com a Bolívia, e em um passeio por lá não resistiu a umas comprinhas pra ela e essas lindezinhas pra me presentear. São duas marcas desconhecidas, mas linda demais. E esse vidrinho lusho? Fora que são enormes... 16ml.


O segundo presentinho importado veio do Peru. Nesse caso não foi surpresa, a Dêssinha já tinha me oferecido e eu inclusive passei uma relação de cores pra ela, pra comprar o que achasse mais bonito.
Dei uma sorte danada, o vidrinho pessoalmente é ainda mais bonito que no site e que nas fotos da internet.
Junto com o esmalte, esse OPI verde metálico lindão, ela me mandou ainda uma agendinha e um chaveirinho do Chile, além do chaveirinho de Chicago que eu tinha perdido.


Agora recentemente uma outra amiga, a Valerinha, viajou pra Foz do Iguaçu. Eu espertamente pedi pra ela trazer um esmaltinho Jordana pra mim, mas a fofa trouxe não apenas um, mas dois, e ainda fez questão de me dar de presente. Como esses ganhei a pouco tempo ainda não usei, maaas, vou estrear um amanhã!


E pra finalizar, anteontem chegou aqui em casa os presentinhos da Rapha. Ela foi visitar o namorado, que mora na fronteira com o Uruguai e sabendo da amiga viciada aqui, trouxe dois Sally Hansen pra minha coleção. Também não tive tempo de usar, mas será logo.


Prometo que conforme for usando venho aqui postar pra vocês os detalhes de cada um. Os bolivianos já apareceram, o OPI já usei e editei as fotos, vou já já fazer um post, e os outros vão aparecer em breve.
Lindos ou muito lindos?? hahaha

11 comentários:

  1. Adooooooro esmaltinhos de presente, ô coisa boa!!!
    ^^

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  2. Que chique os presentes. Tbm aceito esmaltes de presente haha é um vicio, cada cor linda.

    *Respondendo lá do blog a sapatilha da moleca daquele modelo tem da cor verde água e se não me engano na cor nude tbm.

    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ganhar presentes e bom demais.E também amo esmaltes e estou sempre comprando um.

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo lindos!!!!!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  5. Quero só ver quando vai usar o presente que eu dei!!!!!rs Bjs.
    Valéria.

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos!! Inclusive os que eu te dei!
    Isso tudo pq vc merece, pekena!
    Usufrua muitoooo deles, viu??

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Um presentinho mais lindo que o outro *_*

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É muito gostoso ganhar presente, ainda mais qdo é aquilo que amamos. Os vidrinhos e as cores são lindas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Coisa boa ne?! O mais legal é quando a gente ganha vidrinhos assim, de marcas que não conhecemos que tem toda aquela expectativa pra testar!

    Adorei e quero ver todos aquii!!!

    Beijoooo
    Nanda

    ResponderExcluir
  10. lindos os esmaltes!!!
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. São tão fofinhooos esses vidrinhos !
    Ameii as cores!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)