terça-feira, 27 de março de 2012

A cor do dia - Distinto

Usei esse esmalte já tem um tempinho, e por isso não reparem na árvore de natal ao fundo, mas não poderia deixar de mostrá-lo aqui. É uma belezura!

É o Distinto, da Passe Nati. Comprei em uma ida na Casa da Manicura, mas nem havia dado muito por ele... comprei mais por ser uma marca que eu ainda não tinha. Enrolei um monte até finalmente usar, mas quando usei, meu queixo caiu!! Olhem só que lindo:

Em luz natural

Em luz artificial

Nunca havia experimentado a marca antes, e não sei se foi azar ou é recorrente, mas o meu pincel estava meio frouxo. Porém a esmaltação foi tranquila mesmo assim, foram 2 camadas e cobriu perfeitamente!
Só foi meio chato na hora de limpar os cantinhos, por ser metálico e ter muito brilho, mas de resto foi ótimo!

E mesmo achando ele lindo assim, encuquei de passar a cobertura matte da Impala nele. AMO METÁLICO FOSCO! hahaha
Vejam se não ficou ainda mais belo:



Eu amei o resultado dele fosco, me conquistou ainda mais!

Gostaram? Como preferem?
Beijos,
Nessa.

13 comentários:

  1. Realmente ficou mais bonito fosco, mas não gosto muito de esmaltes verdes, pelo menos não esses verdes mais escuros.
    Esse é o tipo de esmalte que só funciona em unhas compridas.

    ResponderExcluir
  2. =O 1000 vezes fosco!!
    Amei, pekena!! que lindooo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Fosco, cooom certeza! O esmalte é bonito, mas com a cobertura fosca ficou maaara *-*

    Beijinhos

    www.proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro metálicos e esta está lindo até com fosco que gosto tb
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo ele até com a cobertura fosca que eu não gosto achei bonito. Nunca usei esmaltes dessa marca.

    *Ah vc viu uma onça na sombra uma menina disse que enchegou um olho, chique minha sombra.haha

    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu gostei da cobertura fosca O.o
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindooooo!
    Esse é perfeito!

    ResponderExcluir
  8. achei linda s dois jeitos mas fosco me conquistou não conhecia esta base fosca quero uma pra mim
    linda amei teu blog e estou segundo se puder retribua grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah eu preferi de todos os jeitos..quando vi ele no flash bem metal, amei! Ai desci e vi ele fosco, amei tb!! Hahaha então de todas as formas que vc usar vai arrasar, a cor é linda :D

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro verde, e adoro esmalte metalico/cromado matte :)

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo bem?
    Não sou muito fã de cores foscas mais eu adorei ><
    amei o blog!!!
    já estou seguindo, segue lá o meu também!
    bjbjbj
    http://pinkpearl11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo, e mais ainda com a cobertura fosca!
    Amo esse efeito aveludado *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Verde é minha paixão!!!!!! Tudo pra mim tem que conter pelo menos um cadinho de verde rs...
    AMEIIIIIIII este post, todas as variações são lindas, contudo gostei muito do efeito mate.

    Me inspirei!!!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)