quarta-feira, 7 de março de 2012

Amostra da paleta Catharine Hill

Olá  moças bonitas, vamos falar mais um pouquinho de maquiagem?
Primeiro uma novidade, ganhei uma paleta no carnaval. Fiz a maquiagem de uma amiga da minha mãe e ela me deu a paleta de presente. Uma de 96 cores da Jasmyne 3D. E eu estava muito afim de comprar ela a um tempão. Essa e a da Catharine Hill de 30 cores. Aí assim que ganhei essa já comprei logo a da Catharine Hill, e podem apostar, me apaixonei mais ainda. Apesar de ter só 30 cores, que é pouco comparado as outras paletas com mais de 100 cores, ela é bem completa, não tem cores repetidas, mas tão faltam cores. E confesso que achei um charme a paleta ser uma capinha de CD.




O lápis de olho foi brinde da loja.

Eu fiz uma maquiagem marrom bem básica em dois tons pra mostrar como é bem pigmentada e fixa muito bem. Eu adorei essa paleta




Espero que gostem meninas.

Grande Beijo da Manu

8 comentários:

  1. Super pigmentada mesmo, a paleta tem cores lindas :D E adorei a ideia da capinha de cd, haha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa paletinha!
    Adorei o efeito da ultima foto, tipo gatinho.
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. que linda que ficou! Adorei a maquilhagem dos olhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal essa embalagem, bem original.
    Vc disse tudo, nem cores a mais, nem a menos.
    Eu tenho uma paleta de 168 cores e tem sombra que jamais vou usar...kkk
    Bjusssssss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola querida, amei sua visita :D
    ja estou seguindo e obrigada por seguir o meu.
    seu blog é lindo, amei a matéria :D
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor: tutorial!
    hihihi!

    linda demais essa capinha de CD! que original!

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)