sábado, 17 de março de 2012

Acessórios de oncinha

Acho que todas vocês já devem ter percebido que essa coisa de 'look do dia' ou semelhantes não é muito a nossa praia aqui no blog né?! Não que eu não goste, muito pelo contrário, adoro ver esse tipo de post nos blogs pra me inspirar. Mas o problema é que eu não sou muito ligada em roupas de marca, etc... sou bem básica, compro em qualquer loja, desde que me agrade.

Mas dia desses eu saí com meu noivo e gostei tanto do meu visual que resolvi compartilhar com vocês!
E na verdade o que mais me agradou foram os acessórios. Eu sou apaixonada por oncinhas, e achei que a mistura da estampa com as cores neutras da roupa e as unhas vermelhas deram uma valorizada bem legal.

Eu teria passado um batom vermelho também, mas como a gente estava saindo pra comer pizza, resolvi ficar com um rosinha claro mesmo, que não 'desbotaria' visivelmente.
Inclusive, adivinhem qual a embalagem do batom?? Sim, aquela de oncinha da Natura! rs



Créditos:

Blusa - Jump's
Bermuda - Leader
Sandália - Sapatella
Brinco - hippie de Ouro Preto
Pulseiras - presente de uma amiga
Esmalte - Salto Alto, Colorama
Batom - Rosa Pop, Natura Faces

Agora uma foto do batom, só pra completar o clima oncinha! rs


Espero que tenham gostado.
Beijos,
Nessa.

15 comentários:

  1. AMEI o visual!!! Mas confesso q amei ainda mais sua sandália!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!!!
    Tb adorooo oncinha!!!!Quando usada como forma de realce pra um look básico então, é sempre infalível!!!Tá lindona!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha! Seu look está lindo, gostei muito da sandália e acessórios, em especial o brinco :)
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O look está lindinho, os acessórios são poucos pq nem curto oncinhas, então ficou legal
    Bom domingo quelida
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Ah!! Mas tá uma mocinha!! hihi!
    Amei o look... os acessórios principalmente!
    Arrasou amiga!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Que lindos acessorios adorei os brincos de oncinha!!!Espero pela vossa visita

    http://batom-laranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as pulseiras! O look ta lindo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olha que gostei hein ... bem discreto até.


    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah eu não boto look meu no blog tbm pq não sou muito ligada a marca. Adorei teu look e os acessórios dão um up ao visual esses de onça estão um charme.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. sua lindaaaaa...arrasooooou!
    Você está linda demais, adorei o look e a oncinha em tudo!!! Fiquei um tempão esperando esse post.
    mega curiosa!

    Adorei.

    P.S.: eu amo essa sandalha!

    ResponderExcluir
  11. aim, adoro oncinha hehehe
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ac, e justamente por vc não ser escrava de marca é que deveria fazer mais post de looks, para tirar a trava da meninada! Eu super apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Tomei como um super elogio, e vindo de você então, mais ainda! o/
      Me senti a cocadinha recheada que sabe se vestir bem, mesmo sem precisar gastar rios em roupas 'phynas'.
      E falar nisso, tô tirando umas fotos pra um futuro post, que são a nossa cara!
      Ac, sua linda!

      Excluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)