sábado, 24 de março de 2012

Inspiração - Ombré Nails

Mais uma inspiração, e sinceramente, a minha preferida até agora! Fazia tempo que eu ensaiava fazer essas ombré nails, mas acabava sempre deixando de lado... até que vi essa combinação da Dani, do Unha Bonita, e me apaixonei! Tem coisa mais linda que esse branquinho com dourado??

1ª foto: Dani, do Unha Bonita. 2ª foto: minha.
Pra reproduzir essa lindezinha eu fiz uma pequena modificação. Em vez do esmalte metálico dourado usei glitter dourado. E cá entre nós, achei o meu resultado até mais bonito.
Como base usei o France, da Beauty Color. Foram 3 camadas e apesar de estar um pouco grossinho já (já está abaixo da metade no frasquinho) ele foi bem fácil de passar e limpar.


Esperei secar bem e então fiz a ombré com o Nobreak, da Top Beauty.
Usei uma esponja de cozinha antiga mesmo, cortei um pedaço pequeno, apliquei camadas do esmalte na esponja com o próprio pincel e em seguida dei leves batidinhas com a esponja na unha. Por ser esmalte de glitter não precisei tirar o excesso.
Fui esponjando da ponta da unha pra cima, e caprichei bem nas pontinhas, pra dar o efeito ombré, e o resultado foi esse:


Eu fiquei apaixonada por essas unhas. O noivo amou também! Elegeu como a unha mais bonita que já fiz.
Deixei por quase 5 dias de tão encantada e ela permaneceu perfeita! E isso sem topcoat ainda, pq não quis correr o risco de perder um pouco do efeito.


Fora que por ser glitter também faz um efeito maravilhoso. Separei duas fotos que mostram um pouco disso, uma no sol e uma sob a luz artificial, e que por ter ficado um pouquinho desfocada dá pra captar melhor as cores refletem dele.

No sol.

Na luz artificial.

E então, o que acharam dessas unhas?
Já contagiei duas amigas, né Liv e Tau? rs. Quem mais fará?

Beeijos!
Nessa.

10 comentários:

  1. Achei super luxo a sua unha, amei o Glitter!!!

    E foi sim minha inspiração para as unhas de hoje , amei o resultado !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente umas das unhas mais bonitas que eu já vi, utilizando essa técnica!!
    PERFEITA!!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda um mimo super delicada
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo. Parecendo areia de gente rhycaaaa rsrs

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante ^^
    Adorei o blog também!
    Beijinhos

    www.proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe que gostei mais do seu também? haha!
    Ficou lindão, parabéns!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ficou vou tentar fazer nas minhas. Essa cores já i,aginei unhas para o ano novo.rsrsrs
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o resultado, amei :D
    Já tentei fazer nas minhas mas ainda não consegui acredita?? Hahahaha mas seguirei tentando uma hora sai, adorei!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. TIRE UMA FOTO COM UMA BOA MAQUIAGEM, EM UM LOCAL DIFERENTE , INUSITADO.
    ENVIE PARA NOSSO ENDEREÇO ELETRÔNICO E CONCORRA AO KIT "PARA SEMPRE".

    Para Mais informações, acesse:
    www.Imaginayre.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou mesmo lindo, é super delicado... :)

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)