sábado, 31 de março de 2012

Arrisque delinear

Olá, estou a um tempo querendo fazer esse post e falar de uma coisa que vejo que muitas mulheres tem dificuldade durante a maquiagem, muitas que conheço nem tem delineador por considerarem uma coisa difícil de usar. Eu adoro delineador, sempre uso, mesmo que o traço simples, que é bem fininho e rentinho aos cílios, mas também já tive medo dele, e assim que comecei a arriscar, me surpreendi de como era fácil.
Pra começar vou mostrar pra vocês uma imagem que vi na internet e achei bem interessante pois tem os principais delineados.



Lindos né? Olha o efeito bacana e diferente de cada um. 
Eu particularmente adoro todos, o que acho mais difícil de usar é o Egípsio e o Dauragè. 
Moças, acho que vale a pena arriscar sim, deixar o algodão com removedor de maquiagem do lado e tentar. Eu vou tentar gravar um vídeo pra vocês de como faço o risco, mas umas observações interessantes é ter a mão apoiada no rosto pra tremer menos ao fazer o traço rente ao cílio, puxe um pouco a pele, para que estique a pálpebra e não fique sem delineador nas ruguinhas da nossa pele, e se achar que for piscar afaste um pouco as mão, acreditem, já fiz uma bagunça por tentar aguentar não piscar com o olho entre-aberto e acabar piscando. 

Fiz uma maquiagem com um delineado um pouco diferente dos que estão na imagem acima, eu acho mais parecido com o Duran, porem não tem tanta curva e está um pouco mais pra dentro da pálpebra.




O delineador é a Vult, que por sinal eu indico muito, seca rapidinho, não faz meleca e é facil de corrigir

E aí, vamos tentar? caso interesse, mande sua foto pra gente postar ou se preferir use nossa coluna "Alugando a bolsa" e fale do que desejar.

Beijos da Manu

10 comentários:

  1. Já usei muito quando jovem e acho maravilhoso.
    Era uma expert, fazia mão livre num piscar de olhos.
    Hoje não uso mais, mas acho lindo
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Esse post me motivou a tentar outra vez.
    Isso é uma coisa que não consigo fazer, sempre acho que não ficou legal, tiro e faço só o básico.
    Vou tentar fazer!
    Ficou muito bonito Manu!

    Beijo meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Mi, tu não vai se arrepender...não pode ter medo do bicho! rs

      Excluir
  3. qual tipo de delineador vc usou? Líquido, em gel? Ficou bem legal. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!! Adoro delineador!! A minha técnica é bem parecida com a sua!
    E eu não usaria, mas amei o egípcio! hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, não sabia que tinha tantos diferentes assim!
    Sou meio desastrada e me dou melhor com os delineadores em formato de caneta, mas nem uso tanto assim, só em festas mesmo!
    Amei o traço que você usou nas fotos :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olha eu já tinha desistido do delineador mas depois do post acho que vou tentar mais. Lindo teu delineado e vc tbm. :)
    Beijos..Boa Semana!
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OLha at´[e me deu vontade de tentar pela milhonéeeesima vez a delinear os olhos, mas falar a verdade eu já não acredito que consiga... hahahahahah... nem o traço simples vai que dirá das outras formas.... Bemmmmmm que gostaria de saber assim!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)