sábado, 10 de março de 2012

Inspiração - Unhas Louboutin

De volta com mais uma inspiração! ;)
Essa lindeza eu estava doida pra fazer acho que tinha quase 1 ano, mas sempre ia adiando, adiando, e quando ia ver, lá se passaram meses... até que finalmente decidi fazer, deixei a unha crescer mais um pouquinho (não gosto de usar elas tão grandes assim) e voilá! Perfeita para receber as famosas unhas Louboutin!

1ª foto = inspiração; 2ª foto minha
Quem é que nunca sentiu vontade de ter um sapato desse né? Eu pelo menos sou louca por um, mas já que ainda não deu, vamos nos satisfazer com as unhas! rsrs

O primeiro passo é pintar a parte de trás das unhas, que tem de estar num tamanho bem grande pra poder aparecer bem. Usei o Salto Alto, da Colorama, que é um dos vermelhos mais bonitos na minha opinião.
Pra ficar bem vermelhinho eu usei duas camadas. A dica é passar o pincel bem rente a unha, tentando ao máximo não encostar no dedo, e sempre do sabugo da unha pra cima. Retire o excesso do esmalte que encostar no dedo com o palitinho de laranjeira mesmo enquanto pinta, e depois limpe 'normalmente', com algodão no palito.


Em seguida é só pintar a parte de cima da unha normalmente.
Geralmente sempre vejo na internet as fotos de unhas Louboutin com esmaltes pretos cremosos e bem brilhantes, mas eu encasquetei que ficaria muito mais luxo com um fosco.
Usei então o Preto Fosco da Risqué, o Fast Fasion #1.


Amo esse esmalte, ele é perfeito! Com apenas uma camada cobriu perfeitamente a unha. Pincel super gostoso de passar e apesar de ser preto ele é muito fácil de limpar também.

E eis o resultado final:


Até que pra limpar depois foi bem fácil... algodão embebido de removedor no pailitinho de laranjeira mesmo, passando na vertical pelas costas da unha.

O que acharam? Quem tem coragem de arriscar?
Apesar de super fácil dá um certo trabalhinho né... mas eu amei e com certeza repetirei mais tarde com outra combinação de cores.

22 comentários:

  1. Ameis essas duas cores, o preto eu tenho e amo, amo,amo...perfeito.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal mas não conseguiria pintar minhas unhas assim.
    Me dá nervoso ver dentro delas pintadas e para tirar?..kkkk
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito fofooo!!!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/03/we-love-colar-de-gola.html

    ResponderExcluir
  4. Fica muito bonita. Mas não sei se consigo fazer!! :(
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ola que idéia legal, adorei!
    só deve ser ruim de tirar o esmalte vermelho depois ne..
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie entrevista de vcs hehe http://esmaltemanyac.blogspot.com/2012/03/blog-blogueira-da-vez-bolsa-sem-fundo.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha...achei seu blog muito Lindo...

    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, otima ideia; beijos

    Luzia

    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nessa, que legal que ficou, acho que vou tentar tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim!! Mesmo com um pouco de trabalho, nem achei que foi tanto... vale a pena!
      Eu certamente farei de novo com outras combinações de cores. ;)

      Beijão!
      Nessa.

      Excluir
  10. Acho lindo, já tentei fazer uma vez, mas não ficou muito legal :/
    rss
    beijos

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah coisa boa viajar e ver toda a familia né? Quando viajo me divirto revendo parentes e amigos.

    Ah fica linda as unhas assim eu tbm quero fazer mas vou sempre adiando. E eu gosto dessa combinação preto e vermelho.

    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda, adorei o resultado :D
    Uma vez eu tentei fazer mas fiz uma sujeira que desisti hahaha!!
    Mais ainda consigo tb ^^
    Adorei muito!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog!
    Bem legal a inspiração, mas esmalte por dentro é uma moda que não pegou comigo, mas combinou muito as unhas e o sapato. Lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. É lindo!!! Mas não posso usar unhas compridas por causa do estágio :(

    ResponderExcluir
  15. Já fiz ... estando num tamanho bom eu faço sim, gosto muito!


    Bjs

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou mesmo um luxo com o Preto Fosco!
    Acho lindas as unhas Louboutin, mas minha unha nunca cresce o suficiente pra tentar fazer :S

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. =O
    deixei passar essa lindeza..
    A escolha do fosco deu todo um charme, Pekena!
    Unha perfeitaa! Ótima inspiração!

    Vou tentar tbm!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii esse eu vou fazer com certeza!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)