domingo, 20 de maio de 2012

Produtos Mirra's

Faz alguns dias nós colocamos o banner da Mirra's aqui na lateral do blog. E pra quem reparou e esperou novidades, hoje venho apresentar a vocês a nossa nova parceria e mostrar alguns produtos que eles me enviaram!
Recebi aqui em casa durante a semana, mas só agora no fds é que tive tempo de testá-los.

Eles me enviaram para teste um amolecedor de cutículas, uma caneta limpa esmalte e uma cerinha fortalecedora e hidratante.


De cara achei tudo uma graça, gostei das embalagens e da apresentação dos produtos. Gostei também do fato de tudo ter uma mesma linguagem.

Então, vamos aos testes?!
Hoje vou falar apenas de 2 dos produtos, o amolecedor de cutículas e a caneta limpa esmalte, pois a cera ainda está em teste já que precisa de um tempo de uso maior para poder ser avaliada.

Vamos começar com o amolecedor então:


Eu sempre uso um amolecedor de cutículas da Risqué antes de começar a esmaltação, essa foi a primeira vez em que mudei. E devo confessar que amei o resultado!!!
O amolecedor da Mirra's é bem consistente e tem um cheirinho ótimo. A aplicação também é bem prática, já que a embalagem possui um bico feito para isso e com uma abertura pequena, ideal para a quantidade do produto que deve ser usada. Não há desperdício e nem falta de produto na aplicação.
Na embalagem recomenda-se deixar o produto agir por 2 ou 3 minutos. Eu não contei exatamente, mas devo ter deixado em torno de 2, como sempre faço. Amoleceu bem a cutícula, foi bem fácil de empurrá-las e tirar o tecido morto.
Nota 10!

Agora vamos falar da caneta limpa esmalte:


Essa foi a segunda vez que experimento algo do tipo, na primeira tentativa tentei com a da Océane mas não tive um bom resultado. Não sei ao certo o que houve, mas a minha veio bem seca e consequentemente não removeu nada do esmalte. Ao contrário da primeira experiência, a caneta da Mirra's veio bem molhadinha!
Por coincidência esse final de semana eu esmaltei com um esmalte preto para o desafio, ou seja, uma ótima oportunidade de testar a eficiência da caneta, já que preto é uma das cores mais difíceis de remover.
Devo confessar que nada substitui o bom e velho palitinho com algodão e removedor, pra mim. Mas a caneta da Mirra's é realmente muito boa!
Removeu bem todo o esmalte borrado dos cantos, não precisou friccionar demais pois a ponta da caneta absorvia o removedor muito bem e estava sempre molhadinha.
Além disso a embalagem também conta com duas pontas extras.

Aqui está o resultado, com o antes e o depois:


E aqui uma foto de como ficou a ponta da caneta após a remoção:


Não achei que sujou demais, principalmente pelo esmalte ser preto. E fiz conforme eles recomendam na embalagem, tirei o excesso da sujeira do esmalte na ponta da caneta em um pano seco.
Nota 8!

E então? Gostaram da novidade?
Já testaram algum dos produtos da Mirra's?

Beeijos,
Nessa.

8 comentários:

  1. Gente super AMEI a cor desse esmalte me passem por favor!!!
    Confesso que quase nunca faço minhas unhas em casa porque não tenho coordenação Kkkkkkkk só consigo pintar um lado kkkkkkk!!!!
    Mas essa caneta é perfeita as vezes a gente tá com pressa e tem que fazer em casa mesmo, AMEI!!
    Onde compra? Será que aqui na minha cidade tem? Nunca vi!!!!

    Parabéns AMEI o post!!!
    Bj Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lah!!
      Esse esmalte é o Preto Fosco, o #1 da coleção Fast Fashion da Risqué.
      E essa caneta está a venda nas farmácias e lojas especializadas. Hoje mesmo entrei em uma aqui em Porto Alegre e vi a venda.
      Beijos, e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. Amei os produtinhos, parabéns pela parceria! Também testei essa caneta e gostei bem mais que a da Oceane!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar super bem dos produtos dessa marca..ainda não tive oportunidade de testar mas assim que os meus outros acabarem vou comprar para experimentar :D
    Os precinhos tb são super amigos ne!!
    Parabéns pela parceria, sucesso ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cantinha de retirar os cantos do esmalte eu já usei e adorei agora o amolecedor eu tenho mas não usei até hoje porque eu odiei o cheiro.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nessa, esse amolecedor foi um dos primeiros que testei... comprei ele por R$2,00 no mercado daqui! Super barato e eficiente!
    A canetinha da Océane, vc tem que deixar de início virada de cabeça pra baixo! Depois que fiz isso (só descobri pq entrei no site) funcionou muitooo bem!

    Tô doida pra experimentar também a cerinha!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Nunca tem nada dessas coisas legais por aqui :/
    E eu tô doida por uma caneta dessas!
    Embalagens cuti-cuti *-*
    Beijão, Mari
    proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)