segunda-feira, 28 de maio de 2012

A cor do dia - Blueberry

Olá bonitas,
vim trazer pra vocês uma marquinha nova, quem aqui já ouviu falar da marca Latika? A Vanessa me mostrou essa marca a um tempo e eu fiquei encantada com o vidrinho, é realmente uma gracinha. Normalmente eu não compraria pois ele é bem carinho e só é vendido em algumas lojas ou no site da Latika mesmo, mas sabem aquele lance de querer se dar um presente? Então acabou que comprei pra mim. Ele está saindo por 15 reais o que é bem caro pra um esmalte nacional né?
No geral eu gostei do esmalte, só tive alguns problemas com ele, um deles é a tampa larga e o pincel curto (esqueci de tirar foto), achei que atrapalhou um pouco, e outra coisa, o esmalte é meio grosso, meio complicadinho de pincelar, tem que ter jeitinho. Mas por fim consegui pintar (UFA).
O que vocês acharam?


A cor é bem bonita como podem ver, a qualidade do esmalte é boa, secou rapidinho, não deu bolinha, e o brilho é ótimo.
O nome da cor vem atrás:


Gostei do esmalte, mas não compraria outro vidrinho, não vale 15 reais.

Beijinhos da Manu

16 comentários:

  1. Mas tão lindo ...
    Só que pincel curtinho é chato mesmo!
    Mas amo azul e esse está lindão.


    Bjs ...
    ... boa semana =)

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas e a cor arrasou. Tem muito brilho.
    Ganhei um da filha, rosa lindo tb para experimentar gostei só achei caro demais.
    BOA SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. As unahs estão pefeitas e com esmalte azul ficou lindo!
    Não conheço essa marca, parece ser boa, mas tenho pena de pagar esse valor. Me sinto uma pobre!!!Rs

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo demais!!
    O vidrinho me encantou muitooo!
    E pincel curto tem que acostumar pra pincelar... pq é difícil mesmo!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto essa marca em alguns blogs... até pensava que era importado, rsrs.
    Essa cor é linda mesmo! Gosto muito de esmaltes nesse tom, pena que é um pouco caro né :/
    Bjs

    http://muitoalemdorimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já li em alguns lugares, que mesmo lindos, não valem o investimento.
    Mas acho que ainda assim, compraria pelo menos um, haha!
    A cor desse é linda, amei.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laylla, foi exatamente assim que pensei, vou comprar pelo menos um porque se não vou ficar com água na boca pra sempre. rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  7. Adorei a cor! Muito linda mesmo (sou completamente apaixonada por esmalte azul).
    Mas, como você falou também não pago 15 reais em um esmalte nacional comum (holográfico até vai...) Mesmo assim ele é lindo!
    Adorei o blog de vocês meninas!! Já estou seguindo!
    Super beijos... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tety, que bom que gostou do nosso cantinho, seja sempre bem vinda. Muito obrigada por seguir, estamos te seguindo também.

      Beijinhos

      Excluir
  8. A cor é lindaaa ficou bem esmaltadas suas unhas adorei. Quanto ao preço acho que até compraria um vidrinho o esmalte mais caro que paguei até hoje foi dez reais. Que dó! haha
    Bjos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei assim Aline, iria ficar curiosa pra sempre se não comprasse, então matei minha curiosidade, mas não compraria mais de um.
      Estamos te seguindo.

      Beijos

      Excluir
  9. Ah eu li sobre essa nova marca em algum outro blog há um tempo atrás mas parece que ainda não vende em todos os estados ne rs!!
    Enfim achei a embalagem um mimo e a cor é super linda, mas o preço é um pouco altinho mesmo hem..não da para ter várias cores rs :)
    Beijos

    lolaporlola.blogspopt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ainda não vende, Stephanie, mas vende pelo site da loja, porém tem o frete né? =/
      O link está alí no poste.

      Beijinhos bonita

      Excluir
  10. A cor é bonita, o brilho é ótimo o precinho é meio salgado. Mas, na minha opinião, vendo as imagens e lendo o post, vale apena pagar por ele sim. Os pontos negativos não são tão grandes assim, o mais importante é a qualidade, né?!
    bjuss

    http://marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor, conheci seu blog por meio de outros blogs amigos. Adorei! Ele é lindo!! Já estou te seguindo. Aproveita e dá uma passadinha no meu tbm pra conhecer. Tá rolando sorteio lá. Conto com sua participação. Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  12. Achei lindíssima.
    E o brilho super intenso!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)