domingo, 6 de maio de 2012

A cor do dia - Rosa Candy

Olá bonitas,
estou tão feliz, ganhei um sorteio maravilhoso. Mas assim que chegar meus presentinhos, conto tudo direitinho pra vocês. Só para deixa-las curisas mesmo.

Faz tempo que não posto esmaltes aqui, pois tive probleminha nas minhas unhas, não sei se contei, mas me mudei a pouco tempo e a mudança acabou com minhas unhas, sabe quando dizem que não devemos usar nossa unha de ferramenta? Pois é, eu aprendi. Tirei umas mil etiquetas coladas nos produtos com a unha, resumo, escamou, quebrou, ficaram horríveis, levantaram peles, aí venho tratando elas para crescerem saudáveis e já estão bem melhores.
Como podem ver na foto:


As cuticulas ainda estão meio feinha, mas logo melhoram, hidratação intensiva aqui.

Agora falando do Rosa Candy da Impala, que esmalte lindinho, estou encantada por ele. Tenho muitos rosas e faz tempo que não me sinto muito atraída por eles, mas comprei esse a mais ou menos uma semana e não esperava gostar como gostei. Usei Top Coat da risqué, mas não fez taaanta diferença pois ele já é bem brilhoso, bem lisinho como podem ver, fácil de esmaltar e seca rapido (usei o top coat só no dia seguinte para ver se ele iria secar rapido). Mas o que vocês não podem ver é que ele tem uns reflexos doradinhos, beeeem pouquinho, não dá pra ver na luz comum, só contra o sol mesmo, mas é lindo e dá um charme a mais. Encantador né?

Vocês viram que linda a Clutch que estamos sorteando? Gente quando vi cai pra trás, queria ela pra mim. Participem pois é um super brinde viu?

confiram clicando aqui

Beijos da Manu

2 comentários:

  1. Aaaah, agora eu fiquei arrependida de não ter comprado ele! Quando eu vi essa coleção na loja fui logo pegando o Ploc e o Twenty Years e só, nenhum outro me chamou atenção, mas vendo a sua foto achei uma gracinha ^^
    Beijinhos, Mari.

    proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu!
    Também postei ele lá no blog hoje, e realmente, é lindo demais!
    Me apaixonei pela delicadeza :D

    Beijo!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)