terça-feira, 8 de maio de 2012

Anel "I ♥ Rio" - By Larissa Montilha

Como prometido no post do sorteio, hoje vim falar sobre o meu mais novo acessório queridinho.

Semana passada eu comprei um anel na loja By Larissa Montilha e super recomendo! A Larissa é uma querida, super atenciosa. Em menos de uma semana eu o recebi, contando com o pagamento e envio. Eu achei um prazo ótimo! Ainda mais por eu morar no RS.
Fiquei tão encantada com a qualidade dele que resolvi mostrá-lo por aqui.

É o anel "I ♥ Rio", desde que o vi no site da loja (cliquem aqui pra ver) gamei, e tem como não amar??
Como boa carioca que sou (apesar de morar no RS) não resisti a comprinha. Olhem só como ele é lindo!


Ele é um prata meio fosco, super bem trabalhado, pesadinho, enfim... só amor!
Repararam nos detalhes? Aqui vai uma foto mais de perto então, olhem que coisa mais delicada essa pedrinha de strass no coração.


O que mais me encantou foi ver o quanto ele é resistente. Nas fotos da loja não dava pra ver como eram os aros dele, pois eram como essas minhas acima. Mas chegando aqui em casa eu pude notar a qualidade melhor, e adorei! Sabe quando você tem certeza que vai gostar de uma compra, e depois se surpreende por amar ainda mais?! Pois então, comigo foi assim!


E o detalhe do capricho que a Larissa tem, todos os produtinhos da loja chegam até você em um saquinho lindo, todo personalizado por ela! O meu foi com uma estampa de coração, olhem que graça:



Lindo né? Então aproveitem e garantam as suas comprinhas também, pra receber esses mimos.

E não esqueçam de participar do nosso sorteio em parceria com a loja:

Clica na foto para participar!
Beijão,
Nessa.

8 comentários:

  1. Achei tão fofo!
    muito lindo mesmo! Tb quero!!!!
    Adorei o post!
    Te espero no meu blog
    Fashionmaniacbrazil.com

    Te convido a curtir nossa página no face:

    https://www.facebook.com/fashionmaniacbrazil
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaa! amei

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo eu tenho uma queda por aneis.
    Adorei lindo demais
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Lindão esse anel! Achei maravilhoso.
    bjuss

    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fez uma ótima comprinha. Lindo o anel. Eu queria um em vex de rio escrito sul.rsrsrs Não que não goste do rio mas sou gaúcha.
    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que mimo seu anel, adorei a comprinha, os modelos de dois e três dedos estão super em alta ne, cada dia um mais lindo que o outro :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uma graaça o anel, lindo demais!
    Beijinhos,
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais!!
    AMEI!!! E quero um igual! hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)