sábado, 7 de abril de 2012

A cor do dia - Cajá Manga #Desafio 31 unhas (dia 03)

Mais um dia do desafio e o tema do terceiro dia são unhas amarelas. Confesso que quando comecei com esse vício esmaltístico amarelo era uma cor que não me agradava muito, mas tudo mudou quando eu descobri O amarelo.
O Cajá Manga, da Impala, se tornou um dos meus queridinhos e assim que vi a tabelinha do desafio já associei ele ao dia 03. Apesar de já ter usado antes e de ter novos amarelos na fila, nunca usados ainda, não pensei duas vezes em repetir o Cajá.


Apesar da cor linda, acho que esse esmalte é um dos clássicos "bonitinho, mas ordinário". Precisei de 3 camadas para deixar com esse resultado, mas mesmo assim ainda aparece o branquinho da unha, e a esmaltação também não foi das mais fáceis, dá pra ver algumas falhas na cor perto das cutículas.
Mas apesar de tudo isso, continuo achando que o bonitinho ordinário vale a pena! rs.

E vocês, gostam dele?
Beijos,
Nessa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, e já estão participando do sorteio dessa bolsa fofa?? NÃO??? Clica na imagem e vem! ;)




10 comentários:

  1. Oii Lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue??? Sigo de volta
    com muito carinho :)

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é muito legal mesmo mas pena que ele é bem ralinho ne?! tb não gostei dessa parte da história haha como não gosto que a unha apareça em baixo do verniz testei com 5 camadas..oh god!!!
    Mas ficou bonito o tom em suas mãos :)
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, este é um dos poucos amarelos que curto, mas mesmo assim ainda não passei.
    Ador a textura fina.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tenho ele e adoro já repeti ele 3 vezes está no fim, vou ver se acho outro vidrinho dele pra comprar. Eu não achei ele tão chatinho de passar nas minhas unhas só passei 3 camadas pq ele realmente fica aparecendo o branquinho da unha.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que aconteceu com o meu Cajá Manga (muito tempo parado, talvez) mas ele não tem nada de ralinho, duas camadas cobrem perfeitamente, não uso mais pq não gosto de amarelo mesmo, rs.
    E eu não encontro mais dessa coleção por aqui :/ Queria fazer um estoque do Água Fresca, que é um dos meus azuis favoritos.
    Beijinhos,
    Mari

    proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei a conotação bonitinho mas ordinário rsrsrrs ele realmente tem uma cor linda mas me parece dar muito trabalho
    muito obg por volta no blog e me segui uma otima semana grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a definição 'bonitinho, mas ordinário' hahahah!
    Isso acontece com vários esmaltes, inclusive da Impala!
    Mesmo assim, o Cajá Manga é um dos meus queridinhos também :)

    Beijo, Nessa!

    ResponderExcluir
  8. Quero essa cor *--* mesmo sendo ordinario hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O legal que acho desse desafio é repetir cores e fazer aquelas coisas que normalmente não faríamos =) Ficou bem legal em vc o Cajá Manga.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro!! Mas passo só uma camadinha por cima de outro amarelinho!! Assim ele fica menos ordinário! hihihi!
    Lindo mesmo!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)