quarta-feira, 25 de abril de 2012

Presentinhos importados

Cansei do "Tô chique, bem!" hahaha, mas no fundo, é o mesmo modelo de post. Vim aqui mostrar pra vocês os meus novos importadinhos, presentes das amigas.
E antes de mostrar o quinto dia do desafio das 31 unhas, eu precisava fazer esse post! Para apresentar o lindão que será mostrado a seguir. ;)

Hoje venho com mais 3 lindonas que me bajularam por esses meses.
Pra começar, a Paulinha!! Paulinha viajou de férias no início do ano para os Estados Unidos. Vida chata que só a dela... não satisfeita com Miami, foi conhecer o Caribe também! rs. E não é que no meio disso tudo ela ainda se lembrou de mim?!
Uma linda, que eu adoro!! Comprou o Periwinkle Twinkle, da Charlotte Russe pra mim. Olha que coisa mais linda esse azul, e com vidrinho em formato de coração ainda, depois mostro melhor.


Agora estrelando novamente uma montagenzinha de presentes, minha querida amiga Lívia! A Lí muitas de vocês conhecem né? Autora do "Decorando Unhas", vale muito a pena a visita!
A Lí ficou comovida com a minha cara de pau e enviou um vidrinho da coleção pessoal dela mesmo. Quando vi esse vidrinho em um sorteio que ela fez, apaixonei!! Infelizmente não ganhei o sorteio, mas como ela tinha outro igual, me mandou pra eu parar de chorar! hahaha
Te amo, Lí!
Reparem na coisa mais fofa que são esses passarinhos, fora o nome né... True Lover!


E finalizando, temos o presentinho da Thalita. Ela já alugou nossa Bolsa, lembram? Se não, cliquem aqui pra ver.
E como ela bem disse no post que escreveu pra gente, Thalitão mora na fronteira com o Paraguas! o/ Quer coisa mais tentadora? rs. Eu sempre fui louca pra ter um China Glaze, assim que ela se mudou já fiz uma encomendinha, não poderia deixar passar né?! rs. Mas como era bem perto do meu aniversário (juro que não fiz de propósito, hahaha) ela se ofereceu pra me dar de persente! Outra linda, né? rsrs
A foto está com efeito, pois foi a que ela me mandou, pra eu não ver a cor antes de receber.


E aí, gostaram dos meus presentinhos??
Em breve volto com a resenha de cada um deles. Ah, e não esqueci dos últimos que ganhei e postei aqui também não hein... todos aparecerão!

Beijos,
Nessa.

5 comentários:

  1. Ahh... que gracinha!! Você é uma fofa, nessa!! ;)
    Quando vi os esmaltes com vidrinho de coração, pensei na hora na minha amiga compulsiva por esmaltes... Tive que comprar!!
    Que bom que você gostou, amiga!!
    Beijos e beijoss

    ResponderExcluir
  2. Tomei um susto qd vi a chamada, ja achei q tivesse chegado!! Torcento taaaanto pra tu gostar *.* bjoca amore

    ResponderExcluir
  3. É.. tu é muito querida mesmo, né amiga?
    Sempre lembrada!
    E eu mandei pq vc mereceu... queria, ganhou! hihi!

    te amo muito tbm, saudades!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Que legal tantos presentinhos lindos =)

    ResponderExcluir
  5. QUANTOS PRESENTES LINDOS E MELHOR AINDA O MODO COMO VC OS GANHOU!
    ESTE SIM QUE TEM VALOR
    Bom final de semana e feriadão
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)