segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Miley Cyrus não tem mais nada de Hannah Montana

Vamos falar do cabelo do momento, precisei me manifestar sobre esse cabelo, porque até ouvir que o corte da Miley é estratégia da Globo para esquecerem o mensalão eu ouvi, e fui obrigada a rir. E também pelo fato de perceber que tenho o ponto de vista diferente da maioria das pessoas. Sim, eu achei bonito. A principio falei: "owo, como ela teve coragem? O cabelo estava tão lindo antes" Porém se ela está tentando se livrar da Hannah, agora ela realmente conseguiu. Sobre o corte, me agradou sim, levando em consideração que está um tanto bagunçado né? Percebi também que está ainda mais claro que estava antes.
Agora a piada: Achei que era o Justin Bieber (UFA!!!)


Apesar de ter achado o novo corte bonito (quando arrumado), o cabelo de antes estava melhor, muito mais feminino, muito mais mocinha. Porém, pelo estilo da cantora/atriz nessas fotos, não é feminilidade, muito menos parecer mocinha que ela quer. Pra quem não conhece o corte e cor anteriores:


Percebo que a Miley, cansou de ser Hannah Montana e está tentando livrar esse imagem dela, pois é, acho que dessa vez ela conseguiu. E na minha opinião, qualquer uma das duas opções é melhor que:


E ai meninas, qual foi a inspiração da Miley pra esse corte? Ou ela inovou mesmo?

Beijos da Manu

9 comentários:

  1. nossa, não gostei do primeiro look.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não gostei, ficou muito feio essa cor para ela, o corte então, sem chance, não precisava de tudo isso para se desfazer de um personagem, achei feio!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. O loiro ficou lindo nela, porém o corte está horrível.
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Ótima semana,beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Não gostei de nenhum dos dois na real, e Hanna Montana também não, gosto da Miley morena e bem Rock N' Roll! :) beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Haha, vi a foto do nove corte dela no face, mas numa página de Harry Potter. Colocaram o rosto dela no lugar do Draco, e isso virou piadinha, KKKKKKK.
    Mas admito que fui pega desprevenida, até porque ainda JURAVA que ela tinha cabelão moreno 'o'
    Adorei o corte sim, mas só acho que ela deveria arrumar, né?
    Aaah, e obrigada pela visita! Fiquei super feliz em ver que a Laylla decidiu participar do desafio. Você deveria tentar também :D
    Já estou te seguindo (:
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que eu não gostei desse novo corte nela, só não ficou horrorosa pq ela é bonita, se não meu Deus hahahaha!! O mais estilo repicado, anterior a esse era muito lindoooooo, preferidoo :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já li várias conspirações a respeito desse corte de cabelo, Nessa! Dei risada de muitas também, haha! A que mais me convenceu foi que ela doou o cabelo dela para uma ong, se não me engano!
    Bom, não gostei, mas também pra mim não faz muita diferença! Se ela está se sentindo bem com o novo visual, ou se foi realmente em prol de ajudar essa ong, fico feliz!

    Beijo!
    Tem dois sorteios rolando lá no blog! 01 Kit Derma Nail e 03 Esmaltes Essence! Participe :) http://lepolish.wordpress.com/category/sorteio/

    ResponderExcluir
  8. ah!! Eu prefiro como estava antes, né?? Sem comparação! hihihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu não cortaria assim, só apareceria nariz ...mas acho que ela mostrou ter atitude e ponto.
    Mas tb acho o de antes mais bonito!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)