sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cera fortalecedora e hidratante - Mirra's

Algum tempo atrás eu vim aqui mostrar pra vocês alguns produtinhos que ganhei da Mirra's na nossa parceria, lembram? Naquele post eu falei especialmente sobre dois dos produtos, que foi a caneta removedora de esmaltes e o amolecedor de cutículas, cliquem aqui para ler ou relembrar o post.
Na ocasião deixei para falar da cerinha fortalecedora depois, já que eu precisava testar ela por um tempo mais prolongado para poder dar a minha opinião, certo?


Pois bem, hoje venho aqui relatar o que eu achei.
Pra começar, assim que abri a embalagem e vi o potinho eu não acreditei... fiquei mega feliz!! Por dois motivos, o primeiro é que a embalagem lembra demais a da cerinha nutritiva da Granado, que eu amo, e consequentemente, amei a da Mirra's. É ótima pra carregar na bolsa, deixar na gaveta do trabalho... carrego a minha o tempo todo pra onde quer que eu vá. Além de pequenininha e prática é super resistente.
E o segundo motivo é que naquela mesma semana a minha antiga cerinha tinha acabado (siiim, a cera da Granado acaba! hahaha, depois de 1 ano de uso eu consegui finalizar a minha) e eu estava mesmo precisando comprar outra. ;)


Desde então venho usando essa da Mirra's e tenho gostado muito do resultado!
Essa cerinha da Mirra's é mais clara, mais branquinha, e possui a textura e cheiro que me lembra muito manteiga de cacau.
Achei que a pele demora a absorver o produto, o que acaba deixando as mãos "melecadas" e te privando de alguns movimentos (como mexer nos cabelos por exemplo). Mas como eu sempre passo no trabalho não tenho muitos problemas, passo e continuo os meus afazeres no computador.
Agora se o principal papel dela é fortalecer e hidratar, isso ela cumpre muito bem. Gostei bastante da hidratação, minhas cutículas estão bem bonitas e com aquele aparência de saudável, sem o ressecamento que geralmente o frio me causa.

Já fazem 2 meses e meio que venho usando todos os dias e nesse tempo já pude notar que ela também será bem duradoura, o produto praticamente não desceu nada no potinho, fiz apenas uma ondulação.

Alguém já testou também?
Beijos,
Nessa.


12 comentários:

  1. AH quero testar tbm ^^
    preciso meio que urgente..hehe bjs
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de experimentá-la, mas amei a sua resenha, me deixou com vontade de ter aqui! Gosto muito da cerinha da Granado, e eu já consegui finalizar dois potinhos, hahahah! Fiquei feliz em saber sobre o cheiro, que pra mim é o único ponto negativo da cerinha Granado!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai jura?? Eu AMO o cheirinho da cera da Granado, pra mim é o ponto negativo dessa também! rs. Podia ter a embalagem e o cheiro iguais. =p
      As vezes abria o potinho só pra cheirar... rs

      Excluir
  3. Adorei a dica... vou testar...
    vlw pela visita..

    bjoOo

    http://taisconstantino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida já usei os produtos mesnos a cerinha adorei a marca.
    Obrigada pelas palavras de carinho
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a única criatura no mundo unhístico q não tem esse cuidado de passar sempre uma cerinha nas minhas cutículas? =p socorro então! eu coloco às vezes (quando eu lembro) aqueles cremes pra amolecer cutícula, sabe? será q surte o mesmo efeito?
    Ah, e acho q já sei qual era o problema com os teus comentários lá no blog. Eu fui procurar e eles tavam classificados como spam, acho q pq em todos vc colocou o link do blog no final do comentário. Acho q colocando só o endereço (sem o link de direcionamento) eles não ficam na pastinha de spam. Mas enfim, já tirei todinhos de lá e cada um tá em seu devido lugar! Vale ressaltar q tô te matando no meu pensamento por vc ter um Hefesto e não usá-lo =p hahaha
    Bjoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade... só pode ser isso! rs
      Pode deixar, das próximas vezes eu vou só colocar "Bolsa sem Fundo" então, sem link, pra você se lembrar quem é, rs.
      Adorei que eles não foram perdidos e que você pôde ler... =)

      Beijos!

      Excluir
  6. Já usei esse amolecedor de cutículas e a canetinha, os dois realmente funcionam mesmo, pena que acabou e eu não comprei mais! Obrigada pela visitinha, volte sempre que puder!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Só usei a canetinha e o amolecedor de cutículas. Tenho curiosidade em testar essa cerinha tbm, mas a minha da Granado ainda tem bastante.

    ResponderExcluir
  8. A minha não é mais branquinha que a Granado não!! é mais escura!
    Eu uso as duas juntas e nem é todo dia...
    mas tenho que começar a usar, os cantinhos dos meus dedos estão super ásperos... não sei pq! :(

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cantinhos das minhas vivem com pelinhas saltadas, daquelas grossas sabe?
      Um saco... tentei não tirar com alicate mas elas nunca melhoram.
      :(

      Excluir
  9. Eu comprei tem um mês a da Granado, fiquei feliz de saber que ela dura aproximadamente um ano...rs
    Estou gostando bastante, mas confesso que para resultado ser melhor tive que comprar luvas para lavar louça. Reparei que não estava dando certo por conta disso, agora ta ótimo...essa semana faz um mês que não uso alicate *\0/*
    Ah, o que está sendo mais difícil é passar a cera, sempre esqueço alguma hora..ahahah
    um beijo!!!
    Mi

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)