sábado, 11 de agosto de 2012

Esmaltes Paraguaios #Desafio 31 unhas (dia 17)

Depois de tanto tempo, quem é que ainda lembra dos esmaltinhos que ganhei de presente da Cáh e mostrei aqui, hein?
Difícil... rs, acho que nem a minha memória seria tão boa assim.
Lá se passaram 6 meses... tudo culpa do Desafio das 31 unhas, hehe.


Eu ganhei os bonitinhos em dezembro do ano passado, como a Cáh morava perto do Paraguai, comprou todos por lá. Usei o Revlon e o Carey até bem rápido, mas acabou que em março iniciei o Desafio (uau, já tem tudo isso?) e tive que dar um stop em toda a minha fila de esmaltes pra cumprir a risca os temas.
Tá certo que as minhas postagens aqui estão bem mais atrasadas (já estou verdadeiramente no dia 27), mas mesmo assim, demorou né?! rs

Sem mais delongas, vamos às resenhas! o/


Adoro quando os esmaltes vem com o nome na tampa! Facilita tanto a minha vida... rs, muito mais fácil de achá-los no meio da caixa né?!
"Nome" em termos né, pq no caso do Fly Color, ele tem apenas um número.


Nenhum dos 3 possui as cerdas achatadas, todos eles tem mais ou menos o mesmo padrão. Cerdas redondinhas e volumosas. A esmaltação foi ótima.
Só tive problemas, acreditem se quiser, com o da Revlon. :(
Não faço ideia do pq, mas quando fui usar o esmalte as cerdas estavam destruídas. O cabinho havia rasgado e algumas cerdas da lateral "caíram". Dá pra ver um pouco na foto acima. Mas nada que impedisse a esmaltação, o resultado final ficou ótimo mesmo assim.


Dos 3, apenas o Revlon não possui as substâncias alergênicas, formaldeído e tolueno.
Se quiserem mais informações é só clicar na foto que ela aumenta e vocês conseguem ler.

Agora vamos aos swatches! o/
O primeiro que eu usei foi o 007, da Carey. Ele é um cintilante, e como tal, é bem ralinho.
Precisei de 4 camadas para que ficasse com uma aparência mais fechadas nas unhas.
Não sei dizer quanto a secagem, pois como usei muitas camadas passei top coat direto.


Em seguida usei o Midnight Affair, da Revlon. Não tenho outra palavra a não ser MARAVILHOSO!
A cor é perfeita, o brilho é super intenso, a secagem é rápida... tudo ótimo!
Usei 2 camadas.


E por fim, a razão do post, rs. O esmalte escolhido para o décimo sétimo dia do desafio, onde o tema era "Glitter".
O 022, da Fly Color, é o tipo do esmalte que te surpreende. Primeiro pq no vidrinho parece vermelho, mas nas unhas ele se mostra rosa. Segundo pq é daqueles em que você não dá nada de início, mas quando pinta se apaixona!
Foi bem assim comigo... por fim não entendi pq demorei tanto tempo para usá-lo (3 meses, pq o tempo depois disso fui forçada pelo desafio, rs).
O único problema dele é ser bem ralinho também, como o Carey. Precisei de 4 camadas dele e também tive que usar top coat logo em seguida.
Mas a cor é linda né? Valeu a pena.


E já que ele é a estrela do post, vai mais uma foto mostrando os glitters mais de pertinho.
Afinal, esse é o tema do desafio né?! ;)


Muito obrigada pelos mimos, Cáh!
Adorei todos eles.



E vocês, gostaram?
Beijão,
Nessa.

7 comentários:

  1. Nossa o mais lindo concerteza é este azul lindoo =D

    Beijoos
    http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem ?
    Estive passando por aqui e adorei o seu blog. Estou super seguindo!
    Quando puder, dê um passadinha no Papeando com Gabi

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,td bem?quantos esmaltes lindos...adorooo

    Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitnha lá.Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
    Susy Mara*Suh

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos! Mas sou louca pra ter esse revlon =)

    ResponderExcluir
  5. Gostei das resenhas!
    bjs =)
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que esmaltes maravilhosos. Um mais lindo que o outro. O primeiro é lindo e singelo; o segundo tem um ar de pura elegância; e a combinação ficou tão charmosa, os esmaltes combinaram muito bem. Paabéns pelos mimos recebidos. Beijão e tenha uma ótima semana, Nessa.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei os 3, cores lindas, mas as 1000 camadas vc sabe que pra mim não rola... teria passado uma base cremos por baixo! hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)