terça-feira, 21 de agosto de 2012

Já experimentou uma ótica on line?

Sim, isso mesmo, uma ótica on line! rs
Eu (Nessa) particularmente nunca havia visto isso e achei a ideia interessantíssima, principalmente por ser uma compradora assídua de óticas. Pra quem não sabe, sou míope desde os 12 anos, uso óculos de grau e lentes de contato.


Hoje venho então lhes apresentar a eÓtica, que conforme comecei o post trabalha com uma loja on-line e foi a primeira no Brasil com essa proposta, tem a base localizada em São Paulo.
Vocês devem agora estar se perguntando o que uma ótica poderia ter a ver com o tema do blog, certo? Bom, aqui como todas sabem a bolsa é sem fundo! rs. Tratamos de tudo do universo feminino, e querem coisa mais feminina do que um lindo óculos escuro? E a eÓtica tem modelos belíssimos, com bastante variedade de formatos!


Mas pra quem pensa que só de óculos pode viver uma ótica se engana. Eu visitei o site da empresa e me apaixonei pelos itens de acessórios pra lentes. Pra quem usa, recomendo demais a visita, é cada estojinho um mais fofo do que o outro.
Eu já garanti alguns pra mim e em breve venho mostrar. Por hora, olhem que fofuras esses modelos que eu separei:


Recomendo a visita ao site (http://www.eotica.com.br/), vocês irão se surpreender com as possibilidades. E tem produtos para todos os gostos e bolsos. A navegação é super fácil, bem explicativa e separada por temas e marcas. Por falar em marcas, lá vocês encontrarão algumas como Diesel, Lacoste, Nike, Absurda, Calvin Klein, entre tantas outras.

E como bem diria meu noivo, conforto e comodidade é tudo nessa vida! rs. Adorei a praticidade de poder comprar em casa, e pra melhorar, toda compra acima de R$49 tem frete grátis.

Espero que a dica tenha sido válida pra alguma de vocês.
Em breve a gente vem mostrar a qualidade dos produtos. ;)

Beijos,
Nessa e Manu

9 comentários:

  1. Eu adooooooooreiiii... Tbm sou míope e adoooooooroooooo óculos,mas tbm adorei os estojinhos pras lentes......
    Valeu a dica....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida lindos óculos mas como uma boa velhinha uso de grau e me parecem ser de sol né?
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margareth!! Esses que mostrei nas fotos realmente são de sol, mas o site da ótica tem vários modelos lindos de grau também.
      Beijos, bom final de semana.
      ;)

      Excluir
  3. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima sexta feira.
    Estamos com a campnha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    Super beijos da Glorinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor ,Vim te convidar e convidar suas leitoras a
    participarem do 1º SORTEIO do blog!
    O Prêmio é uma linda carteira ! VEM ?

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-em-parceria-com-loja.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Amei esses óculos, são lindos!
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica, tb uso óculos e a dica foi útil :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Foi lá que eu comprei a minha lente mel! hihi!
    Ótimo atendimento e entrega rápida! Aprovado!!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)