terça-feira, 31 de julho de 2012

Unhas Tribal #Desafio 31 unhas (dia 16)

Devo confessar que esse era o dia que eu mais queria poder pular em todo o desafio... desde o início quando vi o tema fiquei tão desanimada, não conseguia pensar em nada que pudesse fazer para deixar a unha menos "brega". Jogava no google e nada me agradava... Detesto qualquer estampa tribal.

Me agoniei por dias, até que na semana em que iria fazer o dito cujo, me veio a luz! haha
Uma das unhas que vi na internet para me servir de inspiração tinha um desenho e cores diferentes, resolvi escolher apenas um dos 5 desenhos que a menina fez nas unhas dela (um em cada), e no meu caso, resolvi que faria uma filha única, pra ver se ficava menos poluído.


E eis que, para surpresa geral da nação, EU AMEI!! rsrs
Juro, não sei exatamente pq, mas algo nessa tribal me soou tão diferente de todo o resto, ficou tão estranhamento phyno... acho que talvez as cores. Mas o fato é que o resultado me surpreendeu demais!

Usei os seguintes esmaltes:


3 camadas do Cocker, da Risqué, como base. Em seguida fiz inglesinhas com o Garota da Capa, da Avon, em todas as unhas, menos no anelar. No anelar fiz uma listra vertical com ele. E para a filha única desenhei com pincel nº 000 com os esmaltes Pétala Branca, da Colorama, e Florença, da Argento.


E até que para a minha primeira experiência com listras a mão livre, o resultado ficou bem satisfatório, rs.
Enfim... a unha que eu mais repudiava nesse desafio se tornou uma das minhas favoritas!

E vocês, gostaram dessa tribal?


Beijão,
Nessa.

17 comentários:

  1. EU amei!!
    Coisa mais perfeita de lindaaaaaaa!
    UAU!!!

    Phyna demais!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Vou fazer nas minhas unhas a inglesinha, apenas! Tá muuuuuuuuuuito linda! Discreta e linda!

    http://www.ananique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei Nessa.........
    Como sempre ficaram lindas....

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que ficou lindo, Nessa!
    As cores combinaram bastante entre si, amo dourado junto com esses tons, fica super chique!
    E as listrinhas ficaram ótimas, super tribal mesmo :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas adorei um mimo
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, concordo contigo: ficou estranhamente phyno mesmo. Também não sou fã de estampas tribais, mas você conseguiu fazer uma até bem mais charmosa. Gostei da escolha dos esmaltes. Agora, fiquei imaginando essa esmaltação só com unhas inglesinhas. Ficaria muito chique, viu?! Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também fiquei imaginando só com as inglesinhas... rs, ficaria lindo demais!!
      Mas por enquanto preciso terminar o desafio, depois vou voltar a fazer as minhas vontades! rsrs

      Beijão, e obrigada!

      Excluir
  7. Amei os detalhes da unha, linda mesmo.
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou um tribal fino, Gostei bastante!
    Tô seguindo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. a unha ficou linda, super caprichada :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ficaram chiques demais, adoreeeeeeei!
    seguindo o blog, passa no meu tbm (:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ;)
      Volte sempre.
      Passarei no seu também, pode deixar!
      rs

      Beijos!

      Excluir
  11. A que chic essas unhas
    a inglesinha dourada ficou um mimo
    eu amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  12. Meeeu ficou muito bom! Eu adorei não só o tribal, mas também as outras unhas, adoro inglesinha *-*
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  13. A tribal mais linda de todas. Vou imitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo da comentarista mais crítica que eu tenho, é um super elogio!
      huahuahuahua
      Obrigada, amiga!

      Excluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)