sábado, 28 de julho de 2012

Cuidando das cutículas - Mural de amigas

Já faz um tempo eu vinha com vontade de fazer esse post, demorou um pouquinho mas hoje finalmente sai o nosso mural de cutículas hidratadas! rs o/*
Fico muito feliz de vir mostrar isso, pois 100% das meninas que irei mostrar aqui foram incentivadas por mim e hoje também não tiram mais as cutículas, e digo mais, adoraram o resultado!

Quer experimentar também? É muito simples e os resultados compensam qualquer coisa.
Para quem se interessou, pode começar lendo esse post aqui, que eu fiz no início do blog, dando várias dicas pra se iniciar nessa empreitada.

Então agora vamos começar, irei apresentar a vocês as minhas "pupilas", rs.

A foto mais recente em termos de tempo de "libertação do alicate" é da Tauany. Na foto ela aparece com 3 semanas do início do tratamento. É bom para que vocês vejam um passo a passo de como elas vão ficando, desde o início até o final. Vou montar uma escala cronológica aqui. ;)

Unhas Tauany - 3 semanas sem tirar as cutículas
Podem notar que elas ainda não estão bem hidratadas e ainda estão "grandinhas". Coisa que com o tempo vai diminuindo, quando a pele se "acostuma" a não ser mais removida.

A próxima é a Alyne, com 3 meses de tratamento.

Unhas Alyne - 3 meses sem tirar as cutículas
Aqui a gente já quase não nota mais as cutículas, a partir do terceiro mês é quando efetivamente começamos a ficar satisfeitas com o resultado, o que dá mais ânimo ainda para continuar.

Em seguida mostro as unhas da Andressa, com 7 meses sem tirá-las.

Unhas Andressa - 7 meses sem tirar as cutículas
E agora hein, estão quase convencidas de que vale a pena parar de tirar as cutículas, não é verdade? rs

Mas para que se decidam 100%, mostro agora a mais empenhada das amigas que eu consegui convencer. Acho que muitas já devam a conhecer, é a Lívia, do blog Decorando Unhas.
Para quem não sabe, eu conheço a Li há 7 anos, e me agradeçam, pois foi em grande parte por minha causa que hoje ela tem um blog! hauhauhauhuahua #aconvencida
Mas brincadeiras a parte, começamos praticamente juntas nesse mundo dos esmaltes, e de tanto eu falar pra ela das maravilhas do não tirar a cutícula, ela resolveu experimentar e hoje vocês podem ver o resultado:

Unhas Lívia - 1 ano e 3 meses sem tirar as cutículas
Lindas não??! CADÊ CUTÍCULA???
hahaha

E aí, quem mais vai entrar nessa onda??
Para quem quiser ver um passo a passo de como fazer o tratamento, a própria Li postou um vídeo no youtube com a maneira que ela cuida das cutículas semanalmente.
Vale a visita não só a esse vídeo, mas também aos outros do canal Unhas e Make.



Espero que se inspirem! rs
Beijos,
Nessa.

11 comentários:

  1. adorei o post, eu faço a unha toda semana, se não, parece que estou suja audhauidhuias

    beijos
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super post quanto mais informações melhor
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Eu ainda insisto em tirar. Vou tentar fazer um teste e não tirar pra ver se me adapto. É que minhas unhas e cuticulas crescem muito. Único produtinho que diminui realmente as minhas cuticulas é o mira cuticle da avon.

    *Ah as tuas canecas são uma graça tbm. Bom quando nossas leitoras participam né?
    Obrigada vc por tonar o post das canecas II das leitoras possível.
    :)

    Bjoks..Bom Final de Semana!

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Own pekena!! Que post legal! adorei ver a evolução das unhas durante o tempo de hidratação...
    Eu podia ter tirado mais fotos durante pra montar um histórico, né?
    Obrigada pelo "CADÊ CUTÍCULA???" em Caps Lock ainda! hauahua!
    Adorei a indicação do vídeo também!! muitoo bom!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu sou totalmente largada com esse treco de cutículas hahahaha

    Quero te chamar pra participar do MEGA SORTEIO SEPHORA que tá rolando no CosmacticoS!!
    A vencedora vai escolher oq vai levar,
    uma Base ou Primer da Sephora!
    Se quiser participar...
    http://www.cosmacticos.com/2012/07/novo-mega-sorteio-welcome-sephora.html

    Ahhh,
    já tô seguindo o seu blog, viuu??
    Bjooo*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e tbm parei de tirar as cutículas graças a vcs duas... e hj já estou há quase 3 meses cuidando delas.....
    Obrigada meninas....

    ResponderExcluir
  7. Os resultados são incríveis, Nessa! Amei o post :D
    Sempre tento convencer as minhas amigas, mas não tem jeito, elas sempre usam o alicate, acham mais prático :S
    Eu não tiro as cutículas há muuuuuito tempo, e não poderia estar mais feliz com elas!

    Beijo,
    Laylla.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o post!
    Obrigada pela visita
    Bjs!
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Verdade gente cadê a cutícula hahahaha!! Ai eu não consigo ficar sem tirar..parece que o esmalte gruda e não sai em volta direito sabe :)
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Os resultados são ótimos, mesmo.

    Beijokas,
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa quero fazer urgente!!
    Vou tentar!
    Muito bom o resultado..

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)