quarta-feira, 12 de junho de 2013

#Meus7links

Oláá! :)
Hoje é um dia muito especial - não, não é por ser dia dos namorados - e sim porque é aniversário de 2 aninhos do blog, aeee!!!! o/*


O Bolsa sem Fundo foi criado em 12 de junho de 2011, de lá pra cá muita coisa boa já aconteceu, tivemos vários posts marcantes e pra comemorar a data, hoje venho responder essa TAG que vi no blog da Li, o Decorando Unhas, a um tempo atrás e achei super interessante. Queria ter postado ela no niver de 1 ano, mas acabou não dando, então a guardei pra próxima comemoração - hoje! ;)

O objetivo da TAG é unir os blogueiros de todos os setores para criar um banco de posts antigos que merecem mais atenção.
São 3 regras, e a primeira é divulgar em seu blog os seus 7 links, podendo ser com ou sem foto, mas apenas um link por categoria.

1 - Post mais bonito

Sem sombra de dúvidas foi o post que fiz ao terminar o Desafio das 31 unhas. Com uma retrospectiva de todos os dias, 31 unhas lindas juntas, rs.







2 - Post mais popular

"Decoração para Chá de Panela", com 18.529 visualizações. Onde mostrei a decoração do meu chá e algumas das inspirações que usei.
Morro de orgulho por ele ser o mais popular, pois tudo foi feito com muito carinho, quase 100% DIY.






3- Post que gerou mais discussão/controvérsia

"O melhor rímel do mundo?" Desde o momento que o escrevi, sabia que muitas opiniões iriam surgir, até porque nem eu mesma tenho essa resposta, rs. Mas foi bem legal, muita gente opinou no blog, pessoalmente, e foi o segundo mais acessado do histórico.




4 - Post que ajudou/ajuda mais gente

Esse eu não tenho como dar certeza, mas o post que mais recebi retorno, tanto de leitoras como de amigas, foi o "Cuidando das cutículas", então acredito que ele seja o que mais tenha ajudado. Principalmente por se tratar de um assunto polêmico, e até quase "radical" pra muitas das minhas amigas, rs.




5 - Post que o sucesso te surpreendeu

"Alugando a Bolsa: Por Thalita Palhares", esse foi o post de estréia da coluna Alugando a Bolsa, não imaginei que seria tão bem recepcionado, foram muitos comentários e inúmeras visualizações. A Thalita também foi uma fofa, respondeu a todas as dúvidas das leitoras, tivemos um bom retorno via facebook também... me surpreendi e foi muito bom!
Aliás, estou com saudade dessa coluna, alguma interessada em participar? rs




6 - Post que não recebeu a atenção que deveria

Mais um indiscutível, rs, o "Inspiração - Ombré Nails" foi sem dúvida o post com a minha esmaltação mais bonita, adorei o resultado da ombré, principalmente se tratando da minha primeira tentativa na época.
Mas... ele não teve uma quantidade de acessos muito boa, rsrs. :( as fotos também não ajudaram




7 - Post que você tem mais orgulho

Bom, como o post do meu chá de panela já foi citado, vou escolher como o que me dá mais orgulho a minha segunda esmaltação favorita! :)
Fiz uma unha inspirada no desfile da Chanel e amei o resultado, recebi vários elogios na época enquanto usei e outros vários pela internet. A visualização dele também foi muito boa!




Agora a segunda regra dessa TAG é indicar 7 blogueiras pra respondê-la também. Essas blogueiras não precisam obrigatoriamente responder a TAG, só se quiser, mas é legal, rs.
E eu indico:

Laylla do Le Polish
Gi do Nos Émaux
Natália do Rock com Luxo

E a terceira e última regra é publicar no twitter o link do seu post com a hashtag #Meus7links para que todos possam acompanhar.

Bom, é isso! Gostaram da TAG?
Beijão, e Feliz 2 aninhos ao blog! o/
Nessa.

6 comentários:

  1. Oi querida!
    achei a tag muito bacana!
    adorei os escolhidos!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 2 aniversário do seu blog! Adorei a sua TAG :-)

    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fui tagueada! \o/
    Vou responder, mas, não agora pq tô adiantando uns posts de esmaltações antigas.. mas prometo q eu respondo essa tag! Tb achei muito legaal!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  4. =O
    2 anos jááá?? NOSSA!! Tô boba!!!
    Amei muito a ideia de postar essa TAG e amei rever esses 7 posts!!
    Vou responder sim, pode ter certeza!!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. De todos os posts, só não gostei das unhas Chanel. Nunca consegui fazer em mim, e fico dooooida vendo como a tua saiu bem linda. Não pode u.u KKKKKKK brincadeira!
    Mas de todos que você escolheu, ele é meu preferido! Mas em primeiro lugar ficaria a tag dos 7 pecados, porque aaaamo aquele teu post!
    E sério que o ombré teve visualizações +/-? :( Achei tão lindo!
    KKKKKKKKKKKKK e olha eu ali! HAHA agora sim percebi que sou eu, e já coloquei o link desse post aqui no bloco pra lembrar de responder!

    E sério que não acha por ai? Sem querer de fazer inveja, mas aqui vejo eles mofarem nas prateleiras, HAHA. Tem aos montes, sempre!

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeeens pelos 2 aninhos do blog. Acho que comento aqui desde o inicio e gosto muito. Que o blog tenha vida longa.

    E muito obrigada por lembrar de mim e do meu cantinho vou responder essa tag mas vai demorar um pouquinho vai precisar de uma revisão dos posts. Primeiro vou responder a tag dos esmaltes. :) Adoro essa amizade/carinho entre as blogueiras.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)