quinta-feira, 20 de junho de 2013

Filha única Angelical

Uns dias atrás eu mostrei aqui no blog os últimos esmaltes que ganhei de presente, e hoje venho falar sobre o que ganhei do meu noivo, o Angelic, da Revlon!
- sim, o título do post é um trocadilho infame, hahahaha -
Junto com o esmalte também ganhei duas lixas de unha e um blush. O blush vai ficar pra próxima (mas prometo que venho resenhar em breve) e além do esmalte que aparece aqui, posso dizer que as lixas são ótimas! Bem firmes, nivelam bem e são na medida, a parte mais áspera não é tão agressiva, e a mais lisa também não é tão fraca.

Agora falando do lindinho do Angelic:


Foram necessárias 3 camadas e mesmo assim o esmalte não cobriu o branquinho da unha, mas eu achei ele bem fofo mesmo assim. A secagem foi extremamente rápida, não precisou de top coat, e a aplicação foi uma delícia. Adoro a qualidade dos esmaltes da Revlon!

Passei uns 2 ou 3 dias com as unhas assim e resolvi dar uma leve mudada, então dei uma olhada nas minhas cartelas de tatuagem para as unhas e escolhi esse modelinho, que recebi da Tatuagem Mania:



Amei o resultado! Na cartela os glitters da tatuagem parecem ser bem intensos, mas quando aplicado na unha ficam perfeitos!
Optei pela filha única pois não gosto de ter todas as unhas decoradas, e mesmo com os glitters e o preto da tatuagem, achei que ficou uma combinação bem delicada. O noivo também achou lindo!


Mais uma vez super recomendo a Tatuagem Mania, a aplicação do produto é muito fácil e prática.
Rapidinho a gente dá uma incrementada no esmalte e ele dura muito mais lindo por bastante tempo.
E agora a empresa está cheia de novidades, com tatuagens pra copa, outros que brilham no escuro... vale a visita (clica!).

Bom, eu adorei e achei que Gatão mandou super bem!
E vocês?

Beijão,
Nessa.

13 comentários:

  1. Ficaram muito lindas.
    Amei o charme da filha única.
    Vem me fazer uma visitinha no meu blog hoje!
    Super beijinho
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Oin! que unha mais linda!
    amei o rosinha e o adesivo ficou mega lindo!
    babei!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa,
    que unhas lindas e delicadas. Adorei a filha única. A Tatuagem mania é realmente muito boa :)
    beijo! ♥

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor nas unhas dá para perceber a qualidade mas se eu comprar vai ser uma cor mais escura(nem gosto). Muito linda a filha única.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreei!! Tá muito lindinho e bem feito!! :)

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aaah, ficou lindo mesmo! Adorei essa estampa!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo esse esmalte e amei o adesivo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais diva, amei ;D
    Essa tatuagem ficou perfeita, super combinou!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que rosinha mais fofo, gostei da tatuagem. Amei a mani!
    Gostei do seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  10. Que lindo ficou!! O esmaltinho é lindo e as tatoo tb , achei uma fofura , ficou bem delicado mesmo :-)

    Bom domingo!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. menina
    que unha linda!
    adoro filha unica...ja fiz mtoooo mas agora ando mais classica...é a idade...rss!!!
    estou seguindo vcs p acompanhar td por aqui! vou adorar uma visitinha...espero vcs!
    bjao

    ResponderExcluir
  12. Eu também amei a combinação!! Esse rosa é fofo!!
    E não sabia dessa tatuagem com glitter! #desejei!
    muito legal!!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://unhasemake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que essa tatuagem não está no site da marca, mas eu a recebi quando fechei a parceria. É linda demais!
      Tu gostou mesmo? Já separei então aqui as que sobraram pra te dar. ;)

      Excluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)