quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sabonete Phebo - Lojas Granado

Prazer, Vanessa Oliveira, viciada em produtos Granado.
Sério gente, não sei explicar... impossível dar uma passeadinha em qualquer farmácia sem querer levar pelo menos uma coisinha da marca pra casa.
Tenho a cerinha de cutícula, hidratante pras mãos (vários deles), esfoliante pros pés, etc, etc...

E eis que um belo dia passeando no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, me deparo com isso:


Sim, eu sei, postagem atrasada, mas precisava compartilhar a emoção daquele momento, rs.
O Barra Shopping era quase meu quintal, e eu vivia choramingando que em POA não tinha loja Granado... até que para minha alegria, ela inaugurou por lá! E olhem que coisa mais caprichosa:


Impossível não se apaixonar, nem que seja pela decoração e esse ar vintage.
Alguns produtinhos só pra dar água na boca
Mas bem, como eu já tinha muitos produtos e os esmaltes na época ainda não haviam chegado, resolvi levar pra casa os sabonetes da linha Phebo.


É muito repetitivo eu ficar falando o quão linda são essas embalagens? Ah gente... sou apaixonada por todos esses detalhes. Lembro de quando o sabonete era apenas o da embalagem amarelinha com o logo vermelho, aquele marronzinho, sabem? rs. E mesmo assim já era uma graça... meu pai sempre comprava pra casa, acho que por isso gosto tanto.

Confesso que ele não é tão maravilhoso assim, não faz muita espuma, mas eu particularmente detesto aqueles que você enxágua mil vezes e parece que continua ensaboada. #oidove
Mas acho que pra mim ele tem lembranças de infância, trás toda uma história... por isso devo gostar tanto.


O primeiro que usei dos que comprei foi o Naturelle, o cheirinho é uma delícia - como todos são.
Segundo a descrição do site:
"Fragrância floral amadeirada com um toque apimentado.  Recomendado para todos os tipos de pele e uso diário."
E pra completar a fofura, eles me lembram gelatina "congelada" hahaha. E apesar de não serem muito cremosos, acho que cumprem bem a função e custam em média R$2,10.

Alguém mais já usou? Gosta?

Beeijos,
Nessa.

12 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da marca, são ótimos!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To por fora, sabia que eu não conheçia essa marca?
    falando que seu pai comprava, mulher de Deus...
    Meu pai não comprava (eu acho) pq eu não lembro hahahaha
    Serio, eu não conheçia.
    Mas pareçe ser mt bom, fora que esse design "vintage" é tão
    tinindoooo né?! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa jura? Realmente acho que a linha Phebo não é muito conhecida, mas a Granado é famosinha. Quando puder experimenta os produtos, são ótimos!
      Certeza que não vai se arrepender, rs.

      Beijão!

      Excluir
  3. Eu sempre quis testar, mas nunca comprei esses sabonetes.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deu saudades! Faz tempo que não compramos um desses aqui em casa! rs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  5. Ah eu nunca testei os sabonetes da granado mas os poucos produtos que testei da marca tbm amei. Confesso que sou viciada nos sabonetes da natura pois diferente desse que vc falou eles fazem bastante espuma.

    Ah vc tem razão quando compramos algo mesmo que barato tem que ser bom o produto mas quando eu compro baratinhos nem dou muita bola, pois os defeitos que as meninas falaram nos batons da color trend comigo não aconteceu mas já comprei sabendo dos possíveis defeitos.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu só tenho a cerinha nutritiva para as cutículas e já amo ela demais...
    Que loja show!!!! os sabonetes não me lembro se já usei.. rsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra ter uma loja da Granado por aqui também, mas acho bem difícil, rs
    Da marca, só experimentei alguns produtos da linha Pink, morro de curiosidade de conhecer outros! Também gosto bastante desse toque vintage :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Granado é tudo de bom mesmo!! Só ouço falar bem! Mas de produto mesmo eu só tenho a cerinha!!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da Granado!
    Já os sabonetes phebo eu enjoei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. São de Porto Alegre meninas, acho ótimo conhecer blogueiras aqui do Sul.
    Adorei notícia sobre loja da Grana e ma falaram que tem da Eudora também vou ter que ir bater perna.
    Valew a dica!

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lise! Na verdade atualmente nós duas estamos morando em Taubaté - SP.
      Eu - Nessa - é que morei em Porto Alegre ano passado, mas agora me mudei.

      No Barra Shopping tem Eudora sim, vale super a pena e visita! rs

      Beijos!

      Excluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)