terça-feira, 23 de abril de 2013

Loja Unhas e Make

Acho que muita gente já conhece a Li né? Seja por eu estar sempre falando dela por aqui, seja pelo próprio blog que já é bem reconhecido.
A alguns meses atrás, além do já famoso Decorando Unhas, a Li começou um projeto paralelo, o Unhas e Make, onde além de esmaltes ela também fala muito de maquiagem e beleza.

Com esse segundo blog nasceu também o canal Unhas e Make no youtube, que eu super recomendo, tem sempre vídeos engraçadíssimos e muita inspiração e ajuda quando o assunto é maquiagem.
(por falar nisso, está rolando sorteio lá no canal - corre e participa!)

E eis que para alegria geral agora temos também a lojinha Unhas e Make!


Lá você encontra vários tipos de produto, desde adesivos para unhas até perfumes importados (originais!). E claro, muita maquiagem, de lápis de olho a paletas de sombras belíssimas.
Ficou curiosa? Vou mostrar um pouquinho.

Anéis (de falange, duplos, triplos e até de unhas):


Maquiagem (lápis de olhos, gloss, cílios postiços, sombras):


Unhas (adesivos, plaquinhas):


Perfumes (feminino e masculino - alguns com frete grátis):


Perfeito né? E pra ficar ainda melhor eu tenho uma novidade, usando o código "NESSA" você ganha 5% de desconto no valor da compra!
Então está esperando o que?? Já comprou o presente da sua mãe??


Corre lá na loja Unhas e Make e garanta já o seu desconto, o site é super bem explicadinho e eu garanto o envio perfeito dos produtos, a Li é super caprichosa!

Beijos,
Nessa.

9 comentários:

  1. Adorei a lojinha,super legal...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. Pekena, amei o post!! Obrigada pela divulgação e espero que muitas leitoras aproveitem o descontinho!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal tem na lojinha! Ainda não conhecia!
    A Lí arrasou na escolha dos produtos! Fiquei encantada principalmente pelos anéis e maquiagens :)
    E que bom que tem desconto, rs!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos né?? Os anéis também são minha paixão... um mais lindo que o outro!

      Beeijos!

      Excluir
  4. Ai que legal ver o trabalho das blogueiras crescendo. Vou conhecer a lojinha.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog, estou com uma série bem legal, viagem a Floripa. Amanhã tem um super sorteio do òleo da Loreal Paris, da uma passadinha por lá...
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como é que você faz uma coisa dessa comigo, poxa? :( Agora estou doida pelo kit de carimbo Cool, e alguns perfumes. Mas cadê o money? kkkkkkkk
    Vou ficar só no desejo mesmo!

    E eu babo muito pela Boudoir. Uma fofura, né? *-* Se meu quarto não fosse tããão estranho, eu faria uma coisa tipo aquela também. Adoooro!

    E uma vanessa Oliveira me adicionou no face, foi você? Eu fiquei na duvida .-.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, fui eu sim! Estou tão diferente assim da foto aqui do blog?
      =p

      Ah, pelo menos o kit cool dá pra comprar, não dá não?? rs

      Beeijos!

      Excluir
  7. Que dica legal, vou dar uma olhada na loja!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/04/parceria-e-sorteio-com-boutique-de.html

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)