sábado, 28 de abril de 2012

Coração Azul #Desafio 31 unhas (dia 05)

Prontinho, depois de devidamente apresentado, hoje venho mostrar o lindinho escolhido para estrelar o quinto dia do desafio, que tem como tema unhas azuis.

Como contei no post passado, a belezinha de vidrinho que vou mostrar hoje me foi dada por uma amiga muito querida. Eu nunca havia escutado falar na marca Charlotte Russe (alguém já?) e confesso que o nome me conquistou. Adoro o nome Charlotte - viva Sex and the City! - e um vidrinho em formato de coração é pra conquistar qualquer um né?? rs


O nome da cor é Periwinkle Twinkle, não consegui decifrar ao certo o que significa, já que não achei em lugar nenhum o que significa "periwinkle", mas desconfio que seja algo relacionado ao nome de uma flor, será? hahaha.
Usei 2 camadas e ele cobriu perfeitamente, é bem cremoso e pigmentado. Foi ótimo de passar e de limpar.


Olhem que coisa mais fofa essa tampinha:


Tem como não amar um vidrinho desses?? Se tornou um dos meus xodós da coleção. E aqui, mais uma foto mostrando o detalhe do formato em coração:


Agora falando do pincel, ele é parecido com os nossos nacionais. Não é achatado, é bem redondinho e um pouco fino. O coraçãozinho da tampa não prejudicou em nada o manuseio. Achei um pouco estranho no começo, por ser bem mais gordinho que as tampas que eu costumo usar, mas depois acostuma.


E pra fechar, algumas informações do fundo do vidrinho:


Uma graça né? Gostaram mais da cor ou do formato em coração??
hahaha, eu confesso que ainda não me decidi. =p
Beijão,
Nessa.

5 comentários:

  1. Linda a cor e a esmaltação ficou perfeita. E tem como não apaixonar pelo vidrinho?
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. =O
    Preciso mesmo responder?? acho que você já sabe, né?
    AMEI e quero um tbm! hauahua!
    Azul e com vidrinho fofo desse! OMG! "Assim vc me mata!!"

    Linda cor, perfeita! Suas unhas ficaram demais com ela!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Perguntei a uma amiga sabidinha e ela disse que é o nome de uma cor que é baseado no nome de uma flor, como a nossa laranja (fruta/cor), e o nome da flor em português é pervinca. E segundo o google, é essa aqui.

    Preciso nem falar que eu AMEI o esmalte e o vidrinho, né? Posso pedir mais detalhes sobre a cor e possíveis similares? Se não for muito abuso...
    Liiindo demais!

    Beijinhos, Mari

    proibidotirarbife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, obrigada pelas informações, Mari!! Eu tinha jogado no google também e veio essa flor, mas não soube decifrar o enigma! rs
      Agradeça sua amiga! ;)

      Quanto a cor, ela é um azul meio puxado pro lilás. Eu fiquei um tempão decidindo se era um ou outro (tenho problemas com isso! hahaha), perguntei pra 3 pessoas e todas disseram ser azul, então acreditei.
      Eu acho que a cor lembra demais o Azulle, da Ludurana. Mas fora esse, não consigo pensar em nenhum outro...

      Beijão!

      Excluir
    2. O exemplo da laranja que eu dei foi bem ruim, acho que o exemplo perfeito seria a nossa Violeta (flor/cor, exatamente como a pervinca), mas só pensei nisso agora, relendo.

      Poxa, vai ser tão difícil achar o Azulle quanto comprar um desse de coração, Ludurana aqui é impossível! Obrigada de qualquer forma ;)

      Beeeijo

      Excluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)