sábado, 22 de outubro de 2011

Tudo rosa...

Boa noite meninas! Dessa vez eu exagerei né, 15 dias sem postagem, mas tenho explicação, eu juro! rsrs
Estou no último semestre da faculdade e essa semana foi minha pré banca, ou seja, estava no desespero e correria. Mas agora que tudo acalmou um pouco, eis-me aqui!
Perdoem tanto tempo longe... e como recompensa, TEREMOS SORTEIO!! o/*
Mas isso fica pros próximos posts... rs, colocarei no ar em novembro, ok?

Hoje vim completar as resenhas prometidas no post dos presentinhos que ganhei (falei aqui). E as belezinhas que aparecem por aqui agora são os meus queridinhos Sally Hansen's.


Ganhei de uma amiga super querida, a Rapha, e apesar dos dois serem em tons de rosa, são completamente diferentes. Porém, igualmente lindos.
Adorei os vidrinhos, eles são super diferentes e charmosos, em formato triangular e com o "gargalo" bem comprido. Chega ser engraçado na hora de esmaltar, porque temos que subir o pincel bem mais que o de costume, além dele próprio ser um diferencial a parte né... muito, MUITO achatado. Não só as cerdas, mas todo o comprimento do pincel.


Nessa foto abaixo foquei nas cerdas pra mostrar o quanto são diferentes. Além de super achatadas, são ovaladas... gente, vocês não fazem ideia de como é delicioso esmaltar com elas. O esmalte cobre toda a unha com uma facilidade incrível, e as cerdas são "durinhas", muito boas!


Outra coisa que achei super interessante foi a forma como colocam as informações do esmalte, não é impressa no próprio vidrinho, como de costume, mas sim em um papelzinho que a gente abre tipo um leque. Mas a pessoa "esperta" aqui não entendeu de primeira e puxou pelo lado errado, ou seja, rasguei o negócio! rs. Na foto, o da esquerda ainda está colado (tem uma fitinha transparente, que descola e cola de novo) e o da direita é o que eu rasguei... hahaha, burra!


Então agora vamos às cores, ganhei o Sonic Bloom (um rosa bem pigmentado, nem claro nem escuro, o famoso tom de rosa choque) e o Racey Rouge (um rosa bem escuro, chega a ser avermelhado... dependendo da luz se confunde facilmente com vermelho).


O primeiro que usei foi o Sonic Bloom, e cá entre nós, o mais perfeito entre os dois. Cremoso, super pigmentado, com uma camada já cobriu bem a unha inteira, mas a minha mania de 2 camadas acabou me fazendo passar mais uma. Tão engraçado que nem sei explicar, minha vontade era de emprestar pra todo mundo, pra cada uma de vocês entenderem perfeitamente do que estou falando, rs.
Ele é tão pigmentado e consistente que parecia tinta nas unhas, e daquelas bem grossinhas, como se fosse uma pasta. Nossa, eu adorei!!
Foi o melhor esmalte de passar que já experimentei, mas em compensação, também foi o pior para retirar o borrado. Pois de tão pigmentado que era manchava a pele inteira conforme o removedor entrava em contato em excesso. Mas duas unhas pintadas depois eu peguei a manha e descobri que tinha que espremer bem o algodão, passar ele quase seco pra tirar o borrado.


Agora recentemente usei o Racey Rouge, ele também é cremoso, mas diferentemente do outro não é tão pigmentado. Precisei de 3 camadas pra cobrir bem e mesmo assim ainda ficou aparecendo o branquinho da unha. A cor fez o maior sucesso, na luz do sol é rosa, na luz artificial parece vermelho. Separei uma foto na luz indireta, durante o dia, pra conseguir um meio termo e chegar mais perto da cor real dele.
Ele também difere na hora da limpeza, é bem mais fácil de remover e não mancha.
2 irmãos, tão parecidos e tão diferentes! rs


E vocês, gostaram das cores? Qual preferiram?
Beijos,
Nessa.

11 comentários:

  1. Aeww!!! Blog atualizado!! E gostei da novidade do sorteio!! heheh

    Gostei mais da segunda cor, o Racey Rouge!! Mas os dois são lindos mesmo! E fiquei na vontade de testar essas cerdas...!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. -gOSTEI MUITO DA primeira, mas todas as duas são lindas!!

    ResponderExcluir
  3. Gente que nível de conhecimento é esseee???? A pessoa poderia fazer um livro simplesmente diferindo dois esmaltes que pra mim, são praticamente iguais..hahah.
    Mas um dia eu chego lá!!!!!!
    Bom, tb vou de Racey Rouge. Vermelhos são minha paixão!

    ResponderExcluir
  4. Adoro Sally Hansen
    Mas o 260 ganhou disparado, hem!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os dois!! Perfeitões!!
    Eu amei usar o 260, mas tbm amei as suas unhas com 270!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vc atualizou! Não aguentava ver mais aquele miragem azul! hahahahha
    Eu tb estou devendo uma pra vocês, mas trabalhei 20 horas nesse fim de semana (mais do que trabalho dia de semana) e ontem, quando cheguei em casa, estava exausta! Estou com quase tudo pronto para minha participação!

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei o blog e ja to seguindo ;D
    Beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as duas cores mais a Racey Rouge é linda pq puxa um pouco mais para o pink rs :)
    Super amo os esmaltes da Sally são excelentes e duram muito ne?! Adorei o post!
    Obrigada pelo carinho em me seguir de volta, amei de ver lá no LoLa! apareça sempre..
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi essa marca, o pincel é bom? Se puder dá uma passadinha lá no blog? Beijocas!
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei o pincelzinho... deve ser mto bom!

    ResponderExcluir
  11. estão as duas lindas mas gostei mais da Racey Rouge.Está linda. já te estou a seguir, passa no meu blog e segue também.
    beijoca

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)