terça-feira, 16 de julho de 2013

Esmaltinho argentino

Dando continuação aos posts com resenhas dos últimos presentinhos que ganhei (mostrei aqui), hoje venho trazer o verdinho fofo da Thelma & Louise.
Ele foi presente da Pam, uma amiga minha, que viajou em um cruzeiro e o trouxe diretamente da Argentina.
O vidrinho não tem nome, nem número, então carinhosamente eu chamo a cor de "Fuinha", que é nosso apelidinho carinhoso, hahaha.


O vidrinho tem apenas o nome da marca e algumas informações sobre a composição, fabricação e validade.
É grandinho - alto - e apesar de não possuir cerdas achatadas tem uma pincelada muito boa, com cerdas finas e longas.

O Fuinha é maravilhoso, cobriu muito bem com 2 camadas, secagem super rápida e foi uma delícia de esmaltar. E pra completar passei um tempão sentindo um cheirinho maravilhoso nas unhas. Até meu noivo, que odeia com todas as forças cheiros de esmalte, gostou desse e ainda ficava cheirando, e graças a ele, depois de muito eu queimar a mufa tentando lembrar que raio de cheiro o Fuinha me lembrava, com apenas algumas cheiradinhas ele sacou na hora. Cheirinho de Vick Vaporub!!


Não sei se todos da marca tem esse cheirinho (se alguém tiver um me conta!) mas eu achei uma delícia! Ficava toda hora cheirando as unhas...
E olha esse brilho incrível! Só amor.

Obrigada Fuinha, amei o presentinho!
E vocês, gostaram também?
Super indico a compra caso topem com a marca por aí.

Beijos,
Nessa.

15 comentários:

  1. Gente q lindoooo! Amei a cor e principalmente o tom dele , e que brilho hein , lindo mesmo!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que liindo, Nessa! Tem coisa melhor do que lembrarem da gente?
    Tenho uma fraqueza por essa cor, haha! Uma pena que cheira a Vick, não sou muito fã!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br
    facebook.com/needwantwish
    @needwantwish

    ResponderExcluir
  3. hauahaua Tô rachando aqui de tu chamar o esmalte de Fuinha. kkk
    Sim, mas que coisa mais chic ter uma amiga assim, viu! ô inveja branca! kkk
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  4. A cor a muito linda
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a embalagem desse esmalte, é linda ^^
    Fora que amo ese tom de cor.

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo, amei a cor!
    beijinhos flor
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que esmalte lindo, verde é super tendência né? Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  8. Que brilho lindo mesmo, sem falar na cor né, mara rs :D
    Eu já comprei uns esmaltes lá e tb super amei!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil :)

    ResponderExcluir
  9. Que graça, adorei!
    Gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nessa que linda essa cor acho que o mais parecido que tenho em casa é o azul pavão da impala mas nem se compara a esse. O vidrinho é simples mas um amor tbm e o cheiro de vick eu cheiro todo dia agora no inverno. haha

    Que bom que gostou da Tag eu achei divertido misturar novela com produtos. Não coloquei o clone pra não mudar quem inventou mas que deu vontade deu. haha

    Bjoks

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Minha avó vai viajar mês que vem pra Argentinha, e me prometeu trazer alguns esmaltinhos pra mim. Com certeza vou mostrar essas fotos a ela, e rezar pra que ela encontre com facilidade uma belezura dessa por lá *_*

    Cor linda demais, como pode? Olha esse brilho, essa cor... *___* E eu ri do nome que você deu, bem fofo!
    Só não curti a parte do "Cheirinho de Vick Vaporub!!" Sou alérgica a esse negócio ><

    KKKKKKKKKKKKKKK o layout mudou mesmo esses dias. E talvez algum detalhe ou outro ainda mude, mas não sei. Vai depender do que a Aninha querer aprontar, haha.

    Minha pasta de fotos salvas está beeem cheia, mas aos poucos vou tentar copiá-las. O negócio é a coragem e tempo pra me dedicar a algumas ><

    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar sobre essa marca.
    Mas fiquei encantada pela cor desse esmalte *-*
    Que coisa mais linda, e ainda tem cheirinho.
    bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. - adorei *---* nao tinha ouvido falado antes mas realmente para ser bem legal'
    seu blog é super fofo .. adorei lindona'
    ja estou seguindo (como mallu)
    bjs

    http://coisitasm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. hehehe! cheiro de vick nunca senti...
    adorei a cor e o brilho é mesmo lindo!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  15. Amoooo esmaltes desse tom!
    Lindo, lindo.
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)