quinta-feira, 16 de maio de 2013

Loja Unhas e Make - Gloss e Lápis de olho

Alguns dias atrás eu apresentei pra vocês aqui a loja Unhas e Make, hoje venho mostrar alguns produtinhos que tenho e vocês podem encontrar na loja.
No post eu mostrei várias opções, dentre elas a lojinha oferece perfumes importados (legítimos) a um preço ótimo. Aproveitei a chance e comprei um perfume para dar de presente para minha mãe no dia das mães e ainda um gloss divo pra mim - já já vocês entendem.
E junto com essa comprinha a Lívia me enviou de brinde um lápis de olho e uma cartela de decalque para as unhas.


O decalque irei mostrar em outro post, separado, hoje irei falar do gloss e do lápis.

Pra começar, esse lápis é enorme!! Acho que jamais conseguirei usar ele todo... rs
Gamei no logo da marca, achei de uma fofura enorme esse cavalinho.
Aqui ele mais de pertinho.

Esmalte da foto: Azaléia - Doyda por esmaltes! - em breve no blog

A cor é o Dark Brown, um marrom bem escurão mesmo, como o próprio nome já diz.
A pontinha veio perfeita e a tampa dele é ótima, fecha super bem, sem risco de soltar e o lápis cagar sujar toda a necéssaire.


Na foto fiz uma comparação com 1 e 2 camadas. Comecei com medinho de quebrar a ponta e fiz esse risco bem de leve - o de baixo, com apenas uma passada, e após perceber que o lápis é super resistente, caprichei e risquei duas camadas acima, olha como ele fica perfeito! Cobertura ótima, a cor fecha super bem.
Testei o lápis nos olhos e a durabilidade é muito boa, passei de manhã, por volta das 8h e ele durou até 12h sem problemas! Tirei porque fui ao oftalmologista e não podia deixar restinhos de maquiagem... rs
Só tive um pouquinho de problemas com ele na hora de passar na marca d'água, geralmente nem seco, passo o lápis por cima mesmo e nesse caso ele não pegou bem na "aguinha" do olho, mas aí só dei uma secadinha e pronto.

Agora o divo...


Me digam se esse gloss não é a coisa mais linda da face da terra? hahaha
Tô apaixonada por essa tampa de oncinha!! Tá certo que eu não sou nenhuma referência, pq sempre amei oncinhas, anyway... in love!
E ela é super bem feitinha, detalhes maravilhosos!


Esse gloss é da marca Amuse, e vocês encontram em outras cores lá na lojinha:
http://unhasemake.divitae.com.br/produto-41368-amuse-lip-gloss

A ponta é bem grandinha, ótima pra passar e o gloss é ótimo, deixa a boca linda e sem aquele aspecto grudento que alguns gloss deixam. Eu adorei!
Dá pra ser usado sozinho ou sobre algum batom e a durabilidade dele também é excelente.
Eu geralmente uso sozinho mesmo, acho que dá um ar de boca saudável e consigo passar horas com ele na boca sem precisar retocar.


Nessa foto dá pra ver o brilho incrível que ele tem, vários pontinhos iluminados.

Pra quem se interessou, vale super a pena uma visita na loja Unhas e Make.
Os produtos são ótimos, o preço também e a entrega é perfeita!
Só elogios... e como leitora aqui do blog, você tem desconto! Basta utilizar o código "NESSA".
Aproveitem!


Beeijos!
Nessa.

10 comentários:

  1. amei o gloss com tampa de oncinha,super feminino..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do gloss, achei que o lápis parece fraquinho...
    Beijinhos

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. Esse gloss é lindo, do jeito que gosto, bem discretinho.
    Não conhecia a marca do lápis e achei ele muito bom.

    LÁ TEM ALGUNS SORTEIOS ATIVOS, CONFERE?
    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Lápis de olho eu não uso só para base de sombra pois meus olhos são super sensíveis agora AMEI esse gloss, eu não jogaria nem a embalagem fora depois que acabasse. <3

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lápis perfeito !
    Tambem adorei o gloss e to apaixonada pela tampinha ^^
    Amo oncinha ♥

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lápis grandão EIN rsrs
    vai durar a vida toda kkk

    Obrigada por passar lá no blog...
    Acabei de fazer um post sobre os caras do arrocha!!
    bjox_
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei das makes! O esmalte Diamante, que vc comentou lá no blog, e toda a coleção que ele faz parte, está a venda lá na Esmalteria Baiana; passa la depois! rs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o jeito do lápis, só não gostei muito da cor pra usar como lápis mesmo. Como "sombra" pro côncavo, ai sim :D
    E nem falo do gloss, né? Já começa a ser lindo pelo frasco, e a cor é tudo de bom. Sou louca por esses tons *-*

    E vou te adicionar no grupo de Desapegos lá no face. As mina piiiira com o tantão de esmalte lindo e por um preço bom que tem lá!
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  9. Nessinha, amei demais seu post!
    E como o gloss ficou lindooo! UAU!
    Aproveita pra colocar o link do Azaléia aqui!! :)
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)