quinta-feira, 21 de março de 2013

Vestidos de casamento

Booom, já que a maioria de vocês se mostrou interessada em posts sobre os preparativos do meu casamento, aqui estou pra falar um pouquinho disso e dar uma renovada nos assuntos. :)

Atualmente estou na fase da busca pela estilista ideal, já escolhi o modelo de vestido que quero e estou orçando e fazendo umas pesquisas para decidir onde mandar fazê-lo.
- inclusive, quem é do Rio / Taubaté / São Paulo e quiser deixar sua indicação, vou adorar -

Claro que não vou revelar meu modelo aqui, rs, mas tenho tantas imagens salvas na minha pastinha que resolvi compartilhar alguns modelos que acho lindos e estiveram no "páreo" durante algum tempo.

Esse primeiro era o xodó há uns 5 anos atrás - sim, sempre pesquisei essas coisas, rs - hoje em dia eu jamais casaria com ele... rs, olha como as coisas mudam...

Já o segundo é um xodó recente, que na verdade nunca foi cogitado para ser o escolhido, mas eu morro de amores por ele.

 

Agora um modelo mais romantiquinho, esse é um Wanda Borges, maravilhoso!

 

Tem ainda os estilo sereia para noivas mais magrinhas, esses são Pronovias, o catálogo deles é lindo! Mas são tantas opções que renderiam pelo menos mais uns 3 posts, rs.

 

Com manguinhas em duas versões, num modelo mais liso e outro totalmente rendado. Devo admitir que sou apaixonada por esse vestido da Sandy, e outra, mais a cara dela impossível! Acho que a melhor escolha de vestido é aquela que seus amigos olhem e digam "nossa, realmente é a cara da fulana".




Estilo greco romano, uma das minhas paixões! Romântico, casual e elegante, em uma única tacada.

 





Tem ainda aqueles modelos que valorizam mais as costas do que a frente do vestido, e eu particularmente acho um arraso!! Olhem esses que coisa linda.

 

Percebam que noiva é bicho complicado mesmo, mil inspirações diferentes. Uns 8 outros 80, mas é assim mesmo... rs, dificilmente acho algo feio, precisa de muita força pra chegar a esse ponto... então as vezes mesmo não fazendo o nosso estilo, achamos lindo igual. ^^

E acho que deveríamos nos casar pelo menos umas 5 vezes pra satisfazer cada vontade - claro que com o mesmo marido! hahaha, é muito estilo diferente e todos eu morro de amores...

E vocês, escolheriam algum desses para o grande dia?
Beeijos,
Nessa.

16 comentários:

  1. Amazing dresses! I love it:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. fiquei babando nos vestidos,amei todos!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deu uma saudade do meu casamento!!
    Lindos modelos!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Olá amada ;]
    Estou passando para conhecer seu blog e para te convidar para conhecer o meu!
    Parabéns pelo cantinho *-*
    beijos, boa semana <3
    www.luanamoreiracoutinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O que eu acho legal de valorizar as costas é que a maior parte do tempo na cerimônia é o que os convidados vão olhar... A frente só é vista na entrada e na saída, então é muito importante o vestido ser bonito e bem acabado atrás...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz todo sentido, Dêssa! Mas ao mesmo tempo, durante toda a cerimônia - pelo menos na maioria dos casos - esse mesmo detalhe é escondido pelo véu/mantilha. Difícil decisão! rs

      Beijos.

      Excluir
  6. Lindos, amei todos;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, quanto vestido lindo *-* Concordo com a parte de nos casarmos pelo menos 5 vezes, porque é impossível não querer usar todas essas opções!
    Mas de todos, o meu xodó foi o Wanda Borges. Acho lindo vestido assim!
    Sabe o da Bella em Amanhecer? Pois bem, é o estilo perfeito, na minha opinião *-*
    E os dois últimos também são lindos. Adoooro!

    E agora falando do post passado, morta e enterrada x_x
    Nessa do céu, quanto presente lindo e divo! Desejei muito o kit de pinceis, e todos os esmaltes!
    E como assim Mavala e Essence num precinho desse? Aaaah, quero fazer umas comprinhas através de você! KKKKKKKK Por aqui só acho Mavala por 40 reais :(
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Wanda Borges é realmente maravilhoso né? Acho que se eu casasse novamente usaria ele, pena que é tão caro isso tudo! rsrsrs
      O vestido da Bella também é muito lindo, também gosto muito desse estilo.

      Gostou do kit de pincéis?? rs. Pensei até em falar sobre eles também... o que acha?
      Sim, sim, minha cara... Mavala e Essence por esse preciso lindo, mas infelizmente não tenho mais acesso a eles. :( Agora estou morando em Taubaté - SP, bem longe da fronteira com o Uruguai, rs.
      Arrependimento eterno por não ter comprado mais!
      Agora R$40 é muito caro viu! Vou te passar um link onde custa R$26. :)

      Beeijos!

      Excluir
  8. Eu amo os tomara que caia com volume na parte de baixo. vi um vídeo de uma noiva que fez uma surpresa para o noivo e babei nesse vestido, achei o link do trailer, olha que lindo: http://www.nkgstudio.com/ana-rafael-trailer/

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Nat, aliás, o casamento inteiro foi lindo né?!
      Amei a indicação do vídeo. Apaixonei no buquê dela, rs.

      Beijos!

      Excluir
  9. Eu nem sei se um dia vou casar assim de branco, mas se um dia tiver de escolher, vou pirar pq são lindos mesmo e dá pra mudar de ideia facinho =)
    Tô super curiosa pra saber qual tu escolheu, mas só quando tu estiver casadíssima pra nos contar =)

    ResponderExcluir
  10. Nessa todos os vestidos são lindos, mas os que eu mais gostei foram o 3º e o 8º (logo depois do da Sandy). Tenho certeza que independente do vestido vc ficará linda de noiva!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Rêzinha!
      E espero que você esteja lá pra me ver pessoalmente.
      :)

      Excluir
    2. Vou ficar muito feliz em te ver de noiva!!!!!!! Vai ser muito emocionante!!!!!

      Excluir
  11. Ameeei esse todo rendado qe valoriza as costas é a minha caraa, ainda mais pra mim q pretendo q meu casamento seja bem casual e será de dia em um sítio, perfeitooooo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)