sábado, 19 de novembro de 2011

Comparando: Marcela-Audrey-Oberon

Faz tempo eu queria mostrar essa comparação pra vocês. No final eu me senti até meio doida, por achar que tons tão diferentes fossem tão parecidos, mas não sei pq, até fazer essa comparação achei que fossem.

Eis os esmaltes:


Da esq. para a dir. Marcela (Sancion Angel), Audrey (Impala) e Oberon (Big Universo).

Agora lado a lado, mostrando bem as cores nos vidrinhos:


O Audrey foi o primeiro que comprei, vi por foto na unha de uma amiga e amei. Na época do lançamento eu ainda não era uma viciada... Logo em seguida a Manu me presentou com o Marcela e depois o Oberon.
Nota-se que eu tenha uma queda por tons de lilás né?

Sempre achei o Audrey um lilás entristecido, mas ao lado do Marcela ele fica bem alegre! rs. Já ao lado do Oberon, volta a ser entristecido...

Usei 2 camadas para o Marcela e para o Audrey, e 3 camadas para o Oberon, pois o esmalte é bem ralo.


Essa foto foi tirada dentro do quarto, com iluminação artificial. Nela já podemos notar que o Marcela puxa para o cinza e o Oberon puxa para o rosa. Mas sinceramente, acredito que todos são lilás.


Já essa foto foi tirada no quintal, com iluminação natural em um dia nublado, com direito a pinguinhos de chuva, rs. Uma pena que só reparei depois, na hora de editar, que o Oberon havia ficado meio fosco com o tempo.
Acho que essa segunda foto mostra mais fielmente as cores, exceto a do Oberon.

E para uma comparação final, mostro cada um deles nas minhas próprias unhas.

Marcela - Sancion Angel


Audrey - Impala


Oberon - Big Universo


E aí, o que acharam?
Sugerem algum outro esmalte para comparações?

Beeijos,
Nessa.

----------------------------------------------------------------------------------------
Ah, e não esqueçam de participar do Sorteio que está rolando!!

7 comentários:

  1. O Audrey - Impala tem mais cara de lilás... acho bem mais bonito =) bju

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o Audrey o mais lindo de todos!
    Mas todos tem seu charme rs

    ResponderExcluir
  3. E não é que são parecidos mesmo?? Principalmente nas mãos!
    Mas o Audrey é lindo!! Comprei e nem usei o meu! Vai ser o primeiro qdo eu chegar em casa!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo lindo e fofo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-las para participar do meu blog. Me add tb no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei suas dicas e seu blog entre no meu e deixe um comentario http://jaquevirtual.blogspot.com/ até mais te espero lá no para o seu blog 1000!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde!
    Seu blog está lindo!
    Gostei as cores, lindos esmaltes
    Passa lá no meu!
    http://www.supermaquiadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adoraei o esmalte rocho

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)