segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desafio - Unhas vogue.

Olá meninas, estava passeando pela net hoje e vi uma unha que apaixoneeeeeei. Aqui não somos muito especializadas em nail arts, mas temos uma grande amiga que simplesmente MANDA no assunto. Ela arrasa. Então na mesma hora me veio a ideia de lançar o desafio pra querida Lí do blog Decorando unhas, a criar esse belezinha pra gente e nos passar as dicas. Sério meninas, depois da técnica das unhas listradinhas do Fashion Rio que ela fez, ela pode criar qualquer coisa, INDICO MESMO!
Mas olhem, sintam-se todas a vontade para fazer as unhas e nos mandar a foto que postaremos.
E lá vai a arte.


É um nude em degradê com a francesinha invertida em marrom bem escuro.
A foto é da revista Vogue

Ansiosa pela arte da Lí.
Beijos da Manu

11 comentários:

  1. Perfeito seu blog querida, passa la no meu
    coisitasdegarotas.blogspot.com
    superseguindo

    ResponderExcluir
  2. Genteeee que lindooo
    super diferente nunca tinha visto =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!
    Adorei seu blog, a começar pelo nome!!! Rs
    Seguindo!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah!! que MARA!! Vou tentar amanhã mesmo! É que acabei de pintar as unhas! huahua!
    Será que consigo copiar?? acho que sim! hihi!
    Tô pensando aqui como fazer!!

    adorei o desafiooo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa nail art!
    Com certeza a Livia dá conta do recado, ela é demais :D
    Depois quero ver o resultado, viu?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu! Obrigada pela visita lá no blog! Uma gracinha essas unhas, se estiver inspirada eu tento fazer!
    Beijo e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  7. que bom que gostou linda, eu tbm axo ele um luxo rsrs'
    aa volte sempre em coisitasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem diferente, mas imagina o trabalhão que deve ser fazer essa unha...hahaha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. ok, eu acho que levaria um dia inteiro pra tentar fazer essa unha e ainda ficaria toda borrada =P
    mas é linda!!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Vanessa e Manuela

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Flores adorei a visita de vocês no They, e ja estamos seguindo aqui tbm!
    Beijos o blog é lindo!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, esse carinho é o que motiva novos posts!
;)